Vaga de Operador de Televendas
Elsys em Valinhos - SP

Operador de Televendas

Atividades:
* Realizar vendas através do atendimento ativo e receptivo para ofertas de produtos e serviços da empresa.
* Desejável experiência com vendas em Call Center/ Telemarketing e conhecimento básico do pacote office.
* Diferencial: experiência com atendimento ao cliente.
* Escolaridade: Ensino Médio Completo.
* Disponibilidade para trabalhar: segunda a sábado.

Avaliações da Elsys

Uma empresa de sucesso

Valinhos, SP

Prós: Uma empresa que está em crescendo e buscando atualização, vejo um movimento forte da empresa em fazer tudo certo e buscando equilíbrio na qualidade de vida versus profissional, os dirigentes e o RH (GG) como chamamos, se esforçando em buscar o desenvolvimento das pessoas e dos processos. O clima da empresa é excelente e respeitoso. Temos agora igualdade como “café da manhã para todos”.

Contras: Como crítica construtiva, recomendo a empresa olhar mais para seus gerentes e ver se eles estão passando as informações corretas para seu time, ver a questão dos benefícios.

Conselhos para presidência: Ficar mais próximas dos demais níveis, ver se a gerência está passando as informações certas

Uma empresa mediana pra se trabalhar

TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Valinhos, SP

Prós: Os pontos da Elsys são os benefícios que são ótimos como, vale amamentação, plano odontológico, plano de saúde, cesta básica e o plr que tem anualmente.

Contras: Os pontos negativos são os supervisores gritam, falam mal de outros funcionarios, é uma empresa onde não tem o refeitório separado ou seja o refeitório da empresa fica longe do call center e com 20 minutos de almoço muitos ficavam sem comer

Conselhos para presidência: Eu aconselho a presidencia da empresa parar de investir em festas de final de ano e começar investir no salário da funcionário nas comissões e no transportes quem sabe fretado pra pessoas de outras cidades.