Vaga de Operador De Televendas / Belo Horizonte
Gente e Gestão RH em Belo Horizonte - MG

Operador De Televendas / Belo Horizonte - Mg

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Salário e Benefícios: Média salarial 1.500,00 ( 1.096,21 fixo + Comissão) + Vale Transporte + Vale refeição + Assistência Médica
  5. Atividades: Realizar realizar a comercialização (vendas) de planos empresariais da operadora Vivo por telefone (podendo ocorrer dias que serão desenvolvidos trabalhos externos- porta-a-porta), Relatório de vendas demais atividades relacionadas ao setor, Participar de reuniões e treinamentos.
  6. Horário: Segunda a Sexta 09:00 as 17:20 1 hora de almoço.
  7. Requisitos:
  8. Experiência comprovada como telemarketing ativo
  9. Ensino Médio Completo
  10. Necessário residir na região do Bairro Ouro Preto (Pampulha) ou pegar apenas 1 ônibus
  11. Estabilidade nos empregos anteriores
  12. Interessados: Ligar no 2516-0282 ou enviar currículo para assunto Operador de Televendas
  13. PROCESSO GRATUITO PARA O CANDIDATO
  14. VEJA E ACOMPANHE DIVERSAS :

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Televendas / Belo Horizonte - Mg
  • Empresa GENTE E GESTAO RH

* Salário R$ 1.096,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Belo Horizonte, MG

Avaliações da Gente e Gestão RH

Excelente empresa para se trabalhar

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Gestores comprometidos e excelente ambiente de trabalho. Flexibilidade de horários, sempre recebemos feedback de nossas atividades. Fluxo de atividades sempre nos proporciona excelentes aprendizados

Contras: Apesar de ser uma empresa pequena, ela é muito boa de se trabalhar, aprendi muito com os gestores e colegas de trabalho, não há o que reclamar.

Excelente empresa para aprendizagem e crescimento profissional na área de recrutamento e seleção

Assistente de PsicologiaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa de pequeno porte com bons gestores, equipe bem unida e ambiente de trabalho profissional e com seriedade. Tive oportunidade de aprender sobre a área de recrutamento e seleção e avaliações psicológicas. Os gestores são pacientes para ensinar. Tive liberdade para poder dar idéias.

Contras: A empresa pode investir em benefícios para os funcionários colocando uma assistência médica, ou premiação por mês. Também a gente, os funcionários, poderiam tirar as férias semestrais e não só no fim de ano.