Vaga de Operador De Televendas Ativo
Walmart em São Paulo - SP

Operador De Televendas Ativo - Zona Leste

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar ligações para o sócio do club para vendas de mercadorias. É necessário que possua experiência com vendas e senso de . Trabalha com metas. Ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Televendas Ativo - Zona Leste
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.093,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Walmart