Vaga de Operador De Televendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Recife, PE
  5. Irá realizar atendimento telefônico ativo, prospecção de novos clientes e vendas de serviços da operadora Vivo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Televendas - Ativo
  • Empresa QUALITY SOLUCOES

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Quality Software

Péssimo

Estágio

Prós: Em todo meu tempo que passei na empresa, não consigo destacar um ponto positivo que eu considere relevante no ambiente corporativo. A Quality tem muito o que aprender.

Contras: Não há nenhuma valorização do funcionário. Os colaboradores são tratados como lixo e apenas as atividades fim tem algum reconhecimento. Plano de carreira é algo que nem adianta se pensar e muito menos horas extras. Os funcionários ficam até a madrugada trabalhando pra ganhar 1 salário mínimo no líquido e até menos que isso. Se tiver outras oportunidades, FUJA!

Conselhos para presidência: O grupo não tem gestão NENHUMA! Os principais representantes da companhia são formados em áreas de TI sem nenhum conhecimento de gestão e RH. Não pensam no longo prazo e por isso vivem pedindo empréstimo pra se manter.

Empresa precisa de mais organização.

Prós: Pagamento efetuado rigorosamente em dia, Reembolso de certificações, treinamentos internos básicos. Salários na media do mercado, dependendo do cliente.

Contras: O plano de saúde NotreDame (Intermédica) é de péssima qualidade, estou alocado no cliente e ninguém vem nos visitar para ver como estamos ou dar feedbacks, ficamos 'largados' no cliente. Não existe contato do DP ou RH.

Conselhos para presidência: Acompanhamento mensal ou bimestral para com os recursos que estão alocados, incentivo bolsa de graduação e pós graduação, trocar por um plano de Saúde melhor!!