Vaga de Operador De Televendas

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: Recife, PE
  5. Irá realizar atendimento telefônico ativo, prospecção de novos clientes e vendas de serviços da operadora Vivo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Televendas - Ativo
  • Empresa QUALITY SOLUCOES

* Salário A combinar
* Localidade Recife, PE

Avaliações da Quality Software

Se possível, corra de lá...

Analista de Negócios SêniorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sinceramente? Nada... OK, oferece o básico e só. Salário, vale-refeição e plano de saude e dentário. Mas nada demais.

Contras: Bom, o salário está muito abaixo do mercado, bem como o valor do vale-refeição. O plano de saúde é de pessima qualidade para quem mora no Rio de Janeiro. Mas, o pior é a falta de atenção ao funcionário quando ele está alocado em um cliente. Simplesmente largam ele lá... Como se ele fosse uma engrenagem , uma maquina qualquer...

Conselhos para presidência: Dêem mais atenção aos funcionários alocados. Quem está longe da sede precisa se sentir parte do time e isso não acontece. Emails "pré-fabricados" não são uma forma de lhes engajar... É preciso contato, conversa, oportunidade. Saber-se que faz-se parte de um time e não que é apenas uma engrenagem para gerar horas/lucro. Estão lidando com gente, não se esqueçam. Já havia trabalhado em outros locais alocad a e de longe a Qualitty foi o pior, o que eu mais me senti à margem...

Bom tempo no mercado, mas poucos projetos

Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pessoas receptivas, CLT flex, possibilitando maior retirada líquida. Valor de vale refeição adequado com para a região, pagamento de salários e benefícios em dia.

Contras: O maquinário é alugado e as instalações precárias, dando a impressão que a empresa não tem interesse em passar muito tempo instalada no escritório de SP.

Conselhos para presidência: Focar mais no comercial, pós venda, para manter o cliente por mais tempo, evitando a dispensa de colaboradores.