Vaga de Operador De Televendas Ativo

Operador De Televendas Ativo - Alphaville

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Realizar vendas via telefone, atuando com produtos financeiros.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Televendas Ativo - Alphaville
  • Empresa PARLA

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 937,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Parla Contact Center

Não recomendo!!!

Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

Barueri, SP

Prós: Os colegas de trabalho justificam a permanência longa. A oportunidade de ajudar na conquista de emprego de outras pessoas. Ambiente dinâmico e sem rotinas.

Contras: Salário super defasado e abaixo dos outros setores. Sem perspectiva alguma de crescimento além da área operacional. Ambiente pouco profissional

Médio para iniciantes

Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2015

Barueri, SP

Prós: Pegam sem experiência, oferecem treinamento e pagam passagem, fazem ouvidoria das ligações apontam erros e qualidades para melhorar e tem uma entrada segura que precisa de cartão para passar.

Contras: Muito desorganizado, porém um ambiente descontraído para trabalhar e aprender como primeiro emprego. Falta benefícios, não tem primeiros socorros e oportunidades de crescimento.

Conselhos para presidência: Ser mais profissionais mais claros e objetivos, usar um vocabulário mais profissional e educado.