Vaga de Operador De Televendas

Operador De Televendas - Alphaville

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Responsável pela efetivação dos pedidos e orientações sobre os procedimentos de compras, oferecendo saúde, beleza e bem estar com atendimento em todo território nacional;
  6. Garantir a qualidade e excelência no atendimento, fornecendo informações sobre promoções e facilidades;
  7. Realizar todo o processo de venda de forma clara e objetiva, por meio de informações dos serviços oferecidos pelo delivery.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

• Título da vaga Operador De Televendas - Alphaville
  • Empresa DROGARIA ONOFRE

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.310,00 (Bruto mensal)
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da Drogaria Onofre

Ótima empresa

Supervisor Farmacêutico

Prós: Oportunidade de crescimento e reconhecimento rapido. Os gestures se preocupam com os colaboradores e sempre perguntam o que gostaríamos pro futuro dentro da empresa. Adicionalmente, para farmacêuticos é muito bom trabalhar de acordo com POPs e seguir normas de compliance. Isto assegura um bom desempenho diário.

Contras: Poucas lojas e é muito difícil uma transferência. E como a empresa é pequena, algumas histórias acabam sendo espalhadas muito rápido. Mas num geral, é ótima! Estou muito triste com a venda pra Drogasil.

Razoável

Jovem Aprendiz

Prós: Local de trabalho , gerência super atencioso sempre nos ajudando a progredir cada dia mais , Rh tbm super atenciosos procuram resolver tudo da melhor forma e o mais rápido possível .

Contras: Não tem vale alimentação,nem refeição , nem cesta básica isso deixa a desejar muito já que estamos falando de um local que funciona todos os dias e que os funcionários passam parte do seu dia lá .

Conselhos para presidência: Melhoria de salário e benefícios