Vaga de Operador de Teletigre
Tigre em Joinville - SC

Operador de Teletigre

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 76 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de um Operador de Teletigre, para atuar em Joinville/SC.

Com reporte ao Gerente de Engenharia de Aplicação o profissional terá o desafio de:
* Realizar atendimento telefônico;
* Identificar a necessidade de agendamento de visita técnica;
* Sanar dúvidas técnicas de clientes;
* Cadastro de reclamação, sugestão e solicitação de palestra no sistema SAC.

Pré-requisitos:
* Cursando Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica;
* Desejável curso Técnico em Edificações;
* Experiência com atendimento à clientes.

Área de atuação: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica

Avaliações da Tigre

sucesso

Operador de Manufatura II

Escada, PE

Prós: lugar bom de trabalha, onde oferece oportunidades de você crescer. e construí uma historia dentro do grupo tigre, só tenho agradecer pelas oportunidades.

Contras: tem seus pontos positivos e também negativos onde nem todos concordam, pois vem de uma empresa e a politicada mesma e diferente então se assuntam.

Bom lugar pra aprender e se desenvolver

Especialista de Projetos II

Prós: Excelente ambiente de trabalho. Os líderes da empresa apoiam o desenvolvimento, a inovação desde que tenhamos foco n resultado e no clientes.

Contras: A fábrica é não fica bem localizada, local perigoso e a empresa não oferece segurança para os funcionários. Salário deixa a desejar. Alguns processos são extremamente burocráticos e, por isso, letárgicos. A comunicação poderia ser melhor entre a alta diretoria e os colaboradores