Vaga de Operador de Teletigre
Tigre em Joinville - SC

Operador de Teletigre

A sustentabilidade sempre esteve presente nos 76 anos de história do Grupo Tigre, na condução dos negócios de forma transparente, ética e responsável; na valorização dos seus profissionais; no envolvimento com suas comunidades e na inovação para o desenvolvimento de soluções.
Líder em seu segmento no Brasil e uma das maiores do mundo, a Tigre oferece produtos que atendem os mercados predial, de infraestrutura, de irrigação e industrial. Está presente em cerca de 30 países, possui sete mil funcionários, 11 plantas no Brasil e 12 no exterior. Além de tubos e conexões, também fazem parte do portfólio as marcas Claris Tigre (esquadrias de PVC), Tigre Ferramentas para Pintura, Tigre-ADS (tubulações de PEAD para saneamento e drenagem), Fabrimar (metais sanitários) e TSAE – Tigre Soluções para Água e Efluentes.
Referência nos setores em que atua, com uma marca que é sinônimo de qualidade e inovação, a Tigre empenha-se na construção de um mundo melhor e busca profissionais que estejam sintonizados com este objetivo.

Para compor o seu time de feras, está em busca de um Operador de Teletigre, para atuar em Joinville/SC.

Com reporte ao Gerente de Engenharia de Aplicação o profissional terá o desafio de:
* Realizar atendimento telefônico;
* Identificar a necessidade de agendamento de visita técnica;
* Sanar dúvidas técnicas de clientes;
* Cadastro de reclamação, sugestão e solicitação de palestra no sistema SAC.

Pré-requisitos:
* Cursando Engenharia Civil, Elétrica ou Mecânica;
* Desejável curso Técnico em Edificações;
* Experiência com atendimento à clientes.

Área de atuação: Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Engenharia Elétrica

Avaliações da Tigre

Excelente companhia

Brasília, DF

Prós: Empresa lider de mercado, excelentes oportunidades, respeito aos funcionários, bons benefícios. Programas para desenvolvimento dos funcionarios, etc.

Contras: Mantem a sede em Joinville - SC. Para crescer profissionalmente há necessidade de mudança para a sede onde é possível estar sob o olhar dos decisores.

Conselhos para presidência: Confiança nas pratas da casa sempre trouxe bons resultados de longo prazo.

Trabalho para se sustentar

Joinville, SC

Prós: Empresa boa para se trabalhar, bons benefícios e salário compatível. É muito bom trabalhar em uma empresa que é a matriz e não faz parte de uma multinacional estrangeira.

Contras: A atual gestão está focada em reduzir custos o que é normal para uma empresa desse porte, então não estão mais preocupados com as pessoas, nesse quesito não deixa um clima saudável para se trabalhar.