Vaga de Operador De Telemarketing
Walmart em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing - Zona Sul

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Trabalhará com ativo de vendas por telefone, oferecendo o cartão de sócio do club de compras e apresentando os benefícios do mesmo. Atua com metas flexíveis.
  5. Desejável conhecimento em pacote office, boa digitação e dinamismo.
  6. Necessário ter fácil acesso para a região de Santo Amaro - Zona Sul de SP (Próximo à estação Socorro).
  7. Escala de trabalho: 6x1
  8. Horário: 14h30 às 21h

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Tetraplegia, Tetraplegia Triplegia, Triplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Paraplegia, Paraplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Utilização de recursos da comunidade, Utilização de recursos da comunidade Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Zona Sul
  • Empresa Walmart