Vaga de Operador De Telemarketing

Operador De Telemarketing - Zona Norte

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Operador de Telemarketing Hibrido SUPORTE TÉCNICO (ativo e receptivo), atendendo nossos clientes, esclarecendo informações, dando suporte e tirando dúvidas, para atuar em SANTANA/ZN.
  5. .
  6. Oferecemos o salário fixo de 1017,00, mais VT, VR de 7,25, Assistência Médica e Odontológica da AMIL, Seguro de vida e premiações, Plano de Carreira.
  7. .
  8. Horário de trabalho: Das 8h as 13h20 ou das 13h00 às 19h20.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint

• Título da vaga Operador De Telemarketing - Zona Norte
  • Empresa N2 Distribuição

* Salário R$ 1.017,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da N2 Distribuidora de Bebidas

Pagamento em dia, muita cobrança e diretor ignorante

Assistente Pleno Associate Auditoria

Suzano, SP

Prós: Os funcionários ótimos colaboradores ambiente agradável benefícios convênio médico convênio odontológico vale refeição vale transporte prêmios na festa de fim de ano

Contras: O diretor muita cobrança salário baixo ficam muito no pé não há espaço nem para tomar um café nossa supervisora tem mais medo do diretor que os funcionários

Auditoria aos supervisores

Vendedor Técnico Externo

Prós: Beneficios e salário campanhas multinacionais o comissionamento a estrutura da empresa em termo de espaço e acomodação e principalmente o convênio médico

Contras: Empresa de grande porte estrutura mas com muita gente no suporte novata w sem experiência deixando a desejar tanto para equipe de vendas como para os clientes