Vaga de Operador De Telemarketing (Vendas)
Adecco em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing (Vendas) - Zona Sul

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa localizada na região da Zona Sul (Próximo a estação Granja Julieta).
  5. Atividades: Realizará vendas internas (por telefone e chat) e cadastro das informações e solicitações de pedidos no sistema.
  6. Salário: Na faixa de 1.300,00 a 1.500,00 + comissões (Sem teto).
  7. Benefícios: Vale transporte e Vale refeição.
  8. Horário: De segunda a sexta, das 9h às 18h.
  9. Requisitos:
  10. Necessário experiência com vendas por telefone.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing (Vendas) - Zona Sul
  • Empresa ADECCO

* Salário R$ 1.300,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Adecco

Foi muito bom a experiência que tive.

Consultora de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente empresa para se trabalhar pessoas comprometidas e que oferecem suporte aos demais quando precisam. Sempre me senti muito acolhida por todos os departamentos.

Contras: Não tive muitos pontos negativos na verdade somente às vezes a demanda era alta e a exigência dos clientes também mas tudo isso faz parte do trabalho que a empresa oferece. Não vejo pontos negativos na empresa.

Satisfação de nós contratados para com a empresa que nos proporcionou esse emprego

CamareiraEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: todos porque soube aproveitar ao máximo o serviço no qual eu me propus a fazer e fiz com louvor que por isso fui até promovida e conquistei o carinho e devoção dos principais superiores.

Contras: para mim, nenhum pois as pessoas que cometeram erros durante o serviço, vacilaram porque quiseram tinham todas as oportunidades na mão, e deixaram escapar.

Conselhos para presidência: Espero que vcs tenham comprometimento com seus funcionário como eu tive com vcs.