Vaga de Operador De Telemarketing (Tarde)
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  6. Nível hierárquico: Operacional
  7. Local de trabalho: São Paulo, SP
  8. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  9. Jornada Parcial tardes
  10. ATIVO DE VENDAS
  11. Para trabalhar em Itaquera, das 15h00 ás 21h20, de segunda à sábado
  12. Benefícios:
  13. Salário Fixo de R $957,00 + Comissão (para vendas) e Remuneração Variável (Receptivo );
  14. Vale Refeição de 8,00/ dia;
  15. Vale transporte de acordo com a roteirização;
  16. Assistência medica e odontológica;
  17. Auxilio creche para crianças até 5 anos;
  18. Seguro de vida;
  19. Plano de carreira a partir do 6º mês;
  20. PLR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing (Tarde) - Receptivo De Retenção Comissionado - Início Imediato
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Quase boa

Operador de Telemarketing Recepitivo

Londrina, PR

Prós: Benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde Unimed e possibilidade de variáveis de até R$250,00. Bacana.

Contras: Salário muito baixo e existe grande encargo de desconto, rotina cheia de cobranças excessivas e pouco insentivar salarial. Folgas muito variáveis

Uma bosta

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao consigo ver nenhum ponto positivo, sinceramente é a pior empresa que eu já vi e trabalhei, tudo desde os supervisores aos funcionários e gerentes

Contras: O pessoal que faz o treinamento, o pessoal que faz a seleção, em todos os cantos da empresa você encontra gente baixa e antiética, é uma empresa para todos aqueles que não conseguiram nada e estão desesperados

Conselhos para presidência: Reveja os seus conceitos, reveja os seus funcionários, e por favor, tenha a descendência de colocar um bebedouro digno com água gelada no site de Itaquera