• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Telemarketing
Universidade Ibirapuera (UNIB) em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Telemarketing - Tarde / Noite

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 6
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Atuar com telemarketing ativo, registro de dados no sistema, esclarecimento de dúvidas, experiência em vendas de cursos universitários/curso de idiomas, ensino médio completo.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Cesta básica, Estacionamento, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Tarde / Noite
  • Empresa UNIVERSIDADE IBIRAPUERA

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Universidade Ibirapuera (UNIB)


Satisfação geral dos funcionários

2.00
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.00
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Unib

    Auxiliar de BibliotecaEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: A empresa tem algumas pessoas com vontade de trabalhar e crescer. Tem uma boa infraestrutura. É um bom lugar para começar a trabalhar, caso seja seu primeiro emprego.

    Contras: Ao mesmo tempo que tem pessoas interessadas em trabalhar, tem muita gente acomodada e gente que nem olha na sua cara e faz o máximo para ser insuportável. Salário e benefícios muito abaixo do mercado.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Lugar complicado para se trabalhar.

    Coordenador EADEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho era bem.bacana. Era um desafio colocar o EAD para funcionar bem, atender o.aluno da mgor maneira possível. Era um desafio enorme.

    Contras: O EAD apresentava problemas técnicos constantes. Tudo era centralizado em Curitoba. Havia muito pepblema de comunicação com a equipe de lá. O Reitor e a Direção acadêmica não par3cem preocupados em fazer a IES crescer.

    Conselhos para presidência: Direção mais comprometida com o trabalho, me os fofoca e mais ação.

    Recomenda a empresa: Não