Vaga de Operador De Telemarketing (Tarde)
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  6. Nível hierárquico: Operacional
  7. Local de trabalho: São Paulo, SP
  8. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  9. Jornada Parcial tardes
  10. ATIVO DE VENDAS
  11. Para trabalhar em Itaquera, das 15h00 ás 21h20, de segunda à sábado
  12. Benefícios:
  13. Salário Fixo de R $957,00 + Comissão (para vendas) e Remuneração Variável (Receptivo );
  14. Vale Refeição de 8,00/ dia;
  15. Vale transporte de acordo com a roteirização;
  16. Assistência medica e odontológica;
  17. Auxilio creche para crianças até 5 anos;
  18. Seguro de vida;
  19. Plano de carreira a partir do 6º mês;
  20. PLR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing (Tarde) - Ativo De Vendas Comissionado - Início Imediato
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

No geral e uma boa empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, ótimos treinamento e equipamentos novos, sempre buscam melhorar o atendimento a equipe de qualidade sempre por perto pra tirar dúvidas e motivar a todos

Contras: Todos os benefícios são ruins tem que melhorar muito o VA/VR como a maioria das unidades fica localizado na região de bairro não tem muita opção de restaurantes ou lanchonete então quem trabalha de final de semana principalmente no domingo não tem opção de onde comer

Cresci muito profissionalmente nesta empresa.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia. Possibilidade de crescimento. Ótima oportunidade para quem precisa trabalhar e estudar, poiis possui horarios flexiveis...

Contras: Escala 6x1. Finais de semana e feriados ficam comprometidos pois as escalas nestes dias são bem escassas de funcionários, fazendo com quem poucos folguem.