Vaga de Operador De Telemarketing (Tarde)
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  6. Nível hierárquico: Operacional
  7. Local de trabalho: São Paulo, SP
  8. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  9. Jornada Parcial tardes
  10. ATIVO DE VENDAS
  11. Para trabalhar em Itaquera, das 15h00 ás 21h20, de segunda à sábado
  12. Benefícios:
  13. Salário Fixo de R $957,00 + Comissão (para vendas) e Remuneração Variável (Receptivo );
  14. Vale Refeição de 8,00/ dia;
  15. Vale transporte de acordo com a roteirização;
  16. Assistência medica e odontológica;
  17. Auxilio creche para crianças até 5 anos;
  18. Seguro de vida;
  19. Plano de carreira a partir do 6º mês;
  20. PLR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing (Tarde) - Ativo De Vendas Comissionado - Início Imediato
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa na qual você tem o poder de fazer seu horário, salário nunca atrasou os benefícios também são ótimos condiz com a empresa, satisfeita

Contras: Dor no ouvido, dor de cabeça, muitas vezes é ruim ficar por horas sentada, ociosidade e um dos principais quesitos custos do telemarketing, fora isso legal

Operador

Teresina, PI

Prós: Ótima equipe de trabalho,ambiente também agradável tudo em perfeito estado e bem limpo,alguns supervisores ótimos bem prestativos e atenciosos...

Contras: Ponto de refeição dentro da empresa que fornece lanche estragado,ônibus que a empresa fornecia gratuito agora é pago (preço da passagem)e mais demorado.

Conselhos para presidência: Se atentem na lanchester,no ônibus que fornece caminho de ida e volta p profissionais.