Vaga de Operador De Telemarketing (Tarde)
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  6. Nível hierárquico: Operacional
  7. Local de trabalho: São Paulo, SP
  8. Regime de contratação de tipo Efetivo – CLT
  9. Jornada Parcial tardes
  10. ATIVO DE VENDAS
  11. Para trabalhar em Itaquera, das 15h00 ás 21h20, de segunda à sábado
  12. Benefícios:
  13. Salário Fixo de R $957,00 + Comissão (para vendas) e Remuneração Variável (Receptivo );
  14. Vale Refeição de 8,00/ dia;
  15. Vale transporte de acordo com a roteirização;
  16. Assistência medica e odontológica;
  17. Auxilio creche para crianças até 5 anos;
  18. Seguro de vida;
  19. Plano de carreira a partir do 6º mês;
  20. PLR

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing (Tarde) - Ativo De Vendas Comissionado - Início Imediato
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Tranquilo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A principal característica de uma empresa familiar é que ela precisa ter poder decisório com base na hereditariedade. Então, é necessário que a pessoa escolhida para coordenar o negócio, decida pelas melhores estratégias e seja um sucessor direto de pelo menos duas gerações que fundaram a empresa

Contras: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade etc. Ar condicionado ruim, falta benefícios, horários inflexível, sem organização

Bom astral.

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horários e para mudar de horário ...boa comissão e possibilidade de horas extras... Ótimos supervisores ... Pelo menos quando eu ainda estava lá :-)

Contras: A empresa fica num local bem perigoso, infelizmente ocorrem muitos assaltos por lá. Sistema travava demais , atendimento terrivelmente lento na lanchonete da empresa e pouca segurança.

Conselhos para presidência: Melhorar a segurança na empresa pois o estacionamento da empresa ainda conta como responsabilidade de voces ... Melhores ferramentas de trabalho.