Vaga de OPERADOR DE TELEMARKETING ( SANTANA )
Hermes Pardini em São Paulo - SP

OPERADOR DE TELEMARKETING ( SANTANA )

_Requisitos para seleção:
_

• Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência com atendimento. Dados Gerais:
  • Agendamento de exames e encaminhamento de preparos para clientes. Vaga e Carga Horária:
  • Santana: Escala 6x1, das 15h00 às 21h00 (sábados, domingos e feriados conforme escala). Pacote de Remuneração:
  • Salário compatível com o mercado;
  • Assistência Médica (Bradesco),Assistência Odontológica (Sulamérica), Vale Alimentação,Vale Refeição, Vale-transporte, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Previdência Privada.
    _Principais atribuições do cargo:
    _

• Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos;

• Agendar exames e coletas domiciliares, de acordo com a necessidade do cliente;

• Registrar reclamações, sugestões e elogios, a fim de melhorar os processos organizacionais;

• Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio.

Avaliações da Hermes Pardini

Decepcionado

Executivo

Vespasiano, MG

Prós: Paga em dia, os colegas de trabalho são muito legais e alguns diretores soa muito receptivos. Acho que não tem mais nada de bom ultimamente.

Contras: Salários totalmente defasados, país de família passando apertos após sua política irresponsável de crescimento anual. Os funcionários estão em burnout totalmente desgastados.

Conselhos para presidência: Valorize os profissionais que vocês têm à disposição. No mercado eles estão sendo expostos a chacotas como os mais mal pagos do mercado.

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.