• Vagas
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas

Vaga de OPERADOR DE TELEMARKETING ( SANTANA )
Hermes Pardini em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

OPERADOR DE TELEMARKETING ( SANTANA )

_Requisitos para seleção:
_

  • Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência com atendimento. Dados Gerais:
  • Agendamento de exames e encaminhamento de preparos para clientes. Vaga e Carga Horária:
  • Santana: Escala 6x1, das 15h00 às 21h00 (sábados, domingos e feriados conforme escala). Pacote de Remuneração:
  • Salário compatível com o mercado;
  • Assistência Médica (Bradesco),Assistência Odontológica (Sulamérica), Vale Alimentação,Vale Refeição, Vale-transporte, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Previdência Privada.
    _Principais atribuições do cargo:
    _

  • Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos;

  • Agendar exames e coletas domiciliares, de acordo com a necessidade do cliente;

  • Registrar reclamações, sugestões e elogios, a fim de melhorar os processos organizacionais;

  • Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio.

Leia mais

Avaliações da Hermes Pardini


Satisfação geral dos funcionários

3.58
  • Remuneração e benefícios
    3.36
  • Oportunidade de carreira
    2.93
  • Cultura da empresa
    3.11
  • Qualidade de vida
    3.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 11 meses

    Péssima qualidade de vida

    Operador de Telemarketing

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Os funcionários, são muito competentes, amigáveis e muito humildes.

    Contras: A gestão do prédio da CRC é horrível, te trata igual lixo, não valoriza nem um poco o funcionário, pior serviço da minha vida, só tem cobrança e nada de agradecimento.

    Conselhos para presidência: Valorize o seu funcionário.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 2 meses

    Uma empresa ótima, mas não perfeita.

    Funcionário


    Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

    Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.

    Recomenda a empresa: Sim