Vaga de OPERADOR DE TELEMARKETING ( SANTANA )
Hermes Pardini em São Paulo - SP

OPERADOR DE TELEMARKETING ( SANTANA )

_Requisitos para seleção:
_

• Ensino Médio Completo;
  • Desejável experiência com atendimento. Dados Gerais:
  • Agendamento de exames e encaminhamento de preparos para clientes. Vaga e Carga Horária:
  • Santana: Escala 6x1, das 15h00 às 21h00 (sábados, domingos e feriados conforme escala). Pacote de Remuneração:
  • Salário compatível com o mercado;
  • Assistência Médica (Bradesco),Assistência Odontológica (Sulamérica), Vale Alimentação,Vale Refeição, Vale-transporte, Seguro de Vida, Auxílio Creche e Previdência Privada.
    _Principais atribuições do cargo:
    _

• Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos;

• Agendar exames e coletas domiciliares, de acordo com a necessidade do cliente;

• Registrar reclamações, sugestões e elogios, a fim de melhorar os processos organizacionais;

• Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio.

Avaliações da Hermes Pardini

Lugar perfeito para trabalhar

Técnico de Coleta

Prós: Pagamento é feito em dia, tem oportunidade de crescimento, o horário de trabalho é bom, os benefícios são ótimos, tem sempre cursos de aperfeiçoamento.

Contras: Não tenho nada a reclamar da empresa. É um lugar excelente para trabalhar, não tem nada que me desagrade, sou muito satisfeita com a empresa.

Muito bom

MonitorEx-funcionário, saiu em 2015

Vespasiano, MG

Prós: Uma empresa que tem uma boa estrutura, onde se preocupa com bem estar de seus colaboradores, com refeição servida no local, com qualidade e balanceada.

Contras: Vale refeição com valor baixo, e sem políticas para avaliação de desempenho, principalmente para gerentes. Recrutamento interno que não funciona.

Conselhos para presidência: Melhorar benefícios