Vaga de Operador De Telemarketing

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Barueri, SP
  5. Ser responsável pelo atendimento receptivo com o objetivo de esclarecer duvidas e proporcionar soluções aos nossos clientes com empatia e espirito em servir.
  6. Se identificou com a descrição ? Venha fazer parte do time CSU.
  7. SALÁRIO
  8. 977,00 fixo para candidatos com e sem experiência na área de call center.
  9. HORÁRIO
  10. De segunda a sábado - período da tarde.
  11. BENEFÍCIOS
  12. Assistência Médica / Medicina em grupo, Assistência Odontológica, Seguro de Vida em Grupo, Tíquete Refeição, Vale Transporte, Auxilio creche, Descontos em Faculdades, Escolas de idiomas e Informatica.
  13. REGIME DE CONTRATAÇÃO
  14. CLT (Efetivo)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Sac
  • Empresa CARDSYSTEM UPSI

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Barueri, SP

Avaliações da CSU Cardsystem

A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

Atendente

Barueri, SP

Prós: Por ser um callcenter tem um ambiente um pouco mais descontraído entre os operadores, na operação que eu trabalho temos algumas campanhas temáticas na sexta feira, por exemplo.

Contras: A limpeza da empresa deixa muito a desejar os ambientes são muito sujos. Outro ponto negativo é a politica da empresa que deixa um funcionário contra o outro, por exemplo, se um funcionário faltar a operação inteira pode perder algum beneficio, e os supervisores deixam claro que foi por "culpa" daquele que faltou mas ninguém sabe o motivo da falta e mesmo que não tenha motivo quem faltou que se entenda com a empresa a pessoa não deve ter que encarar o seu supervisor o jogando contra os colegas de trabalho. E por fim o ultimo ponto negativo é a má vontade do RH em atender e prestar esclarecimentos aos colaboradores, na CSU nós recebemos os nossos holerites antes eles eram disponibilizados apenas pelo intranet da empresa mas começaram a surgir reclamações no RH por conta de erros e depois de muita grosseria do pessoal de recursos humanos agora os holerites simplesmente não estão mais disponíveis para visualização.

Conselhos para presidência: A CSU deveria valorizar mais seu capital humano

relacionamento com clentes/ desenvolvimento e implantação de projetos

Prós: Ótima empresa para aprendizagem. Cursos disponíveis para iniciantes não tem atraso nos pagamentos.

Contras: Não tem plano de carreira Ambiente administrativo hostil. empresa não investe para experiência e crescimento dos funcionários

Conselhos para presidência: Iniciar planejamento de plano de carreira. Valorizar os Funcionarios/incentivo.