• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Telemarketing
BizPro em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Telemarketing - Sac

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento receptivo de SAC
  5. Atendimento ao segurado, abertura de sinistro, analise de apólice e coberturas.
  6. Horário de trabalho: 17:20 às 23:40
  7. Para participar do processo é necessário possuir 6 meses de experiencia com atendimento de SAC na área de seguros.
  8. Caso queira participar do processo compareça na Rua Prates 447, Bom Retiro, São Paulo às 09:00 ou às 14:00.
  9. Salário 1052,00 + variável+ vt+ vr+va+ convenio farmácia+ ajuda de custo com plano médico+ PLR+ parceria com universidades.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Sac
  • Empresa BizPro

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 1.052,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da BizPro


Satisfação geral dos funcionários

2.60
  • Remuneração e benefícios
    2.00
  • Oportunidade de carreira
    2.20
  • Cultura da empresa
    2.20
  • Qualidade de vida
    2.20

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 28 dias

    Justo

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa bacana ,pessoas educadas ,ambiente limpo,cozinha excelente,convivência interessante,numa sido ,elevadores para os que necessitam,bebedouros pra todo lado

    Contras: Muita exigência pra pouco pagamento,benefícios não muito bom ,VR baixo,sem assistência medica funcional,sem odontológica,comissão e salario baixo

    Conselhos para presidência: Pagar a um analista a media salarial da função

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 mês

    Poderia ser melhor

    Agente de Atendimento Operacional

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa tem Vr acima da média do mercado de Call Center. Promove algumas campanhas em datas comemorativas, tem um espaço físico excelente, bastante microondas e geladeiras, banheiros. Limpeza impecável. Pagamentos em dia.

    Contras: Setor de Rh despreparado, processos seletivos fracos com métodos sem sentido. Gerencia fraca e despreparada assim como o rh. Sistema de favoritismo quando se trata de promoções.

    Conselhos para presidência: Contratar funcionários mais bem preparados para a parte de gestão e rh.

    Recomenda a empresa: Sim