Vaga de Operador De Telemarketing

1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Atendimento receptivo de SAC
  5. Atendimento ao segurado, abertura de sinistro, analise de apólice e coberturas.
  6. Horário de trabalho: 17:20 às 23:40
  7. Para participar do processo é necessário possuir 6 meses de experiencia com atendimento de SAC na área de seguros.
  8. Caso queira participar do processo compareça na Rua Prates 447, Bom Retiro, São Paulo às 09:00 ou às 14:00.
  9. Salário 1052,00 + variável+ vt+ vr+va+ convenio farmácia+ ajuda de custo com plano médico+ PLR+ parceria com universidades.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Auxílio creche, Auxílio farmácia, Bônus por resultado, Participação nos lucros, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Sac
  • Empresa BizPro

* Jornada Parcial noites
* Salário R$ 1.052,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da BizPro

Ambiente adequado, e bom

Analista de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Desenvolveu processos administrativos bem sucedidos tais como [ação] que conduziu a [resultados]. Criou sistemas eficazes para recuperação de informações através de [ação].

Contras: Incentiva a colaboração com a equipe. Demonstra espírito harmonioso e cooperativo através [ação] Constrói bons relacionamentos através [ação]

Eu me desenvolvi como profissional

Analista de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Uma empresa que reconhece o funcionario todos somos tradados iguais, não era difícil encontrar o dono nos corredores da empresa e eles mesmo perguntar se estava tudo bem

Contras: O RH erra muito, não atrasa o salario, porem eles erram em valores e não é apenas uma vez, chegam ser meses consecutivos, o que acaba salturando um pouco