Vaga de Operador De Telemarketing (Retenção De Clientes)
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing (Retenção De Clientes) - Inicio Imediato

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  6. Na área RETENÇÃO DE CLIENTES.
  7. Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia de vendas.
  8. Oferecemos:
  9. Salário Fixo.
  10. Vale Transporte.
  11. Vale alimentação ou Vale Refeição.
  12. Assistência medica e Odontológica.
  13. Auxilio creche.
  14. Convenio com faculdades e cursos de informática/ idiomas.
  15. Plano de carreira.
  16. Participação nos lucros.
  17. Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing (Retenção De Clientes) - Inicio Imediato
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

No geral e uma boa empresa

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Oportunidade de crescimento, ótimos treinamento e equipamentos novos, sempre buscam melhorar o atendimento a equipe de qualidade sempre por perto pra tirar dúvidas e motivar a todos

Contras: Todos os benefícios são ruins tem que melhorar muito o VA/VR como a maioria das unidades fica localizado na região de bairro não tem muita opção de restaurantes ou lanchonete então quem trabalha de final de semana principalmente no domingo não tem opção de onde comer

Cresci muito profissionalmente nesta empresa.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia. Possibilidade de crescimento. Ótima oportunidade para quem precisa trabalhar e estudar, poiis possui horarios flexiveis...

Contras: Escala 6x1. Finais de semana e feriados ficam comprometidos pois as escalas nestes dias são bem escassas de funcionários, fazendo com quem poucos folguem.