Vaga de Operador De Telemarketing
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  6. Na área Receptivo de vendas
  7. Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia de vendas.
  8. Oferecemos:
  9. Salário Fixo.
  10. Vale Transporte.
  11. Vale alimentação ou Vale Refeição.
  12. Assistência medica e Odontológica.
  13. Auxilio creche.
  14. Convenio com faculdades e cursos de informatica/ idiomas.
  15. Plano de carreira.
  16. Participação nos lucros.
  17. Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Receptivo Vendas - Tarde/Noite - Início Imediato, Local Itaquera Zona Leste.
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Pelo tipo de trabalho, deveria ter um sistema melhor e colocar pessoas com mais conhecimento na supervisão

Operador TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Benefícios como vale refeição, convênio de saúde e dentista, ambiente agradável com ar condicionado, oportunidade de subir dentro da empresa.

Contras: Sistema muito ruim, muito lento, prejudicando no tempo de atendimento. Estresse constante pois recebe muitas reclamações. Os supervisores não são bem preparados. Tem muito desconto no salário.

Um bom lugar, com gente agravel .

Atendimento

Teresina, PI

Prós: Possibilidade de crescimento, a empresa oferece muitos processos seletivos internos que proporcionam a possibilidade do empregado subir de cargo

Contras: Cobrança excessiva. Por conta de metas que tem que ser batidas e empresa as vezes cobra de uma forma não muito agradável os seus empregados.