Vaga de Operador De Telemarketing Receptivo
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing Receptivo - Vendas Noite

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa prestadora de serviços no ramo de Contact Center que mais cresce nos últimos anos com abrangência nacional, atuante com clientes fortes no segmento de telefonia e produtos bancários realizando serviços ativo, receptivo e receptivo de vendas cumprindo as exigências de excelência em desempenho e qualidade.Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Receptivo - Vendas Noite
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Tranquilo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A principal característica de uma empresa familiar é que ela precisa ter poder decisório com base na hereditariedade. Então, é necessário que a pessoa escolhida para coordenar o negócio, decida pelas melhores estratégias e seja um sucessor direto de pelo menos duas gerações que fundaram a empresa

Contras: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade etc. Ar condicionado ruim, falta benefícios, horários inflexível, sem organização

Bom astral.

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horários e para mudar de horário ...boa comissão e possibilidade de horas extras... Ótimos supervisores ... Pelo menos quando eu ainda estava lá :-)

Contras: A empresa fica num local bem perigoso, infelizmente ocorrem muitos assaltos por lá. Sistema travava demais , atendimento terrivelmente lento na lanchonete da empresa e pouca segurança.

Conselhos para presidência: Melhorar a segurança na empresa pois o estacionamento da empresa ainda conta como responsabilidade de voces ... Melhores ferramentas de trabalho.