• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Telemarketing Receptivo
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Telemarketing Receptivo - Vendas Noite

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa prestadora de serviços no ramo de Contact Center que mais cresce nos últimos anos com abrangência nacional, atuante com clientes fortes no segmento de telefonia e produtos bancários realizando serviços ativo, receptivo e receptivo de vendas cumprindo as exigências de excelência em desempenho e qualidade.Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Receptivo - Vendas Noite
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Vikstar Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.10
  • Remuneração e benefícios
    2.93
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    2.87
  • Qualidade de vida
    2.64

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Tranquilo

    EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: A principal característica de uma empresa familiar é que ela precisa ter poder decisório com base na hereditariedade. Então, é necessário que a pessoa escolhida para coordenar o negócio, decida pelas melhores estratégias e seja um sucessor direto de pelo menos duas gerações que fundaram a empresa

    Contras: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade etc. Ar condicionado ruim, falta benefícios, horários inflexível, sem organização

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 22 dias

    Bom astral.

    Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade de horários e para mudar de horário ...boa comissão e possibilidade de horas extras... Ótimos supervisores ... Pelo menos quando eu ainda estava lá :-)

    Contras: A empresa fica num local bem perigoso, infelizmente ocorrem muitos assaltos por lá. Sistema travava demais , atendimento terrivelmente lento na lanchonete da empresa e pouca segurança.

    Conselhos para presidência: Melhorar a segurança na empresa pois o estacionamento da empresa ainda conta como responsabilidade de voces ... Melhores ferramentas de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim