Vaga de Operador De Telemarketing Receptivo
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing Receptivo - Vendas Noite

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa prestadora de serviços no ramo de Contact Center que mais cresce nos últimos anos com abrangência nacional, atuante com clientes fortes no segmento de telefonia e produtos bancários realizando serviços ativo, receptivo e receptivo de vendas cumprindo as exigências de excelência em desempenho e qualidade.Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Receptivo - Vendas Noite
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Operador

Teresina, PI

Prós: Organização e tem um bom desempenho e pratica muitas atividades além de ter um ótimo sistemas de câmeras e seguranças e profissionais treinados

Contras: la A gente trabalha com meta por isso que é ruim pra quem gosta é bom se sente desafiado mais quem não gosta é péssimo entoa pense bem antes de ir pra lá

A vikstar tem sido uma escola para mim como profissional.

Auxiliar de Infraestrutura

Votuporanga, SP

Prós: Chefia sempre presente e com cultura de desenvolver e promover os funcionarios. Pessoas dificilmente são contratadas para cargos de gestão exceto que nenhum funcionario ja pertencente ao quadro não se encaixe.

Contras: Os baixos salários são um ponto negativo em trabalhar na vikstar. Os trabalhos de finais de semana e feriados também incomodam um pouco dependo da pessoa.