Vaga de Operador de Telemarketing Receptivo Vendas (17h40 às 00h00)
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Operador de Telemarketing Receptivo Vendas (17h40 às 00h00)
  • A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  • Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia ou bancários de vendas.
  • Oferecemos:
  • Salário Fixo.
  • Vale-Transporte.
  • Vale alimentação ou Vale-Refeição.
  • Assistência medica e Odontológica.
  • Auxilio creche.
  • Convênio com faculdades e cursos de informatica/ idiomas.
  • Plano de carreira.
  • Participação nos lucros.
  • Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

Avaliações da Vikstar Contact Center

Operador de Telemarketing AtivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Todos os funcionários te tratam muito bem, você mais se diverte do que trabalha (pensando em estresse e cansaço). São apenas seis horas diárias, no meu caso apenas de segunda à sábado, porem existem vagas que trabalham de domingo também.

Contras: Comissão baixa. Eu ganhava uma comissão muito baixa, quase não fazia diferença no salário. As pessoas que tiravam um salário mais alto eram as que trabalhavam com fraude, e, futuramente, são demitidas.

Gerente

Prós: O ambiente da empresa é favorável, com muitos profissionais com experiencia e anos no atendimento oque ajuda a tornar a empresa competitiva no mercado

Contras: Empresa não possui capital aberto, tendo uma rígida cobrança por resultados em curto prazo, além de recursos com baixo grau de capacidade atuando em atividades estratégicas