Vaga de Operador de Telemarketing Receptivo Vendas (17h40 às 00h00)
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Operador de Telemarketing Receptivo Vendas (17h40 às 00h00)
  • A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  • Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia ou bancários de vendas.
  • Oferecemos:
  • Salário Fixo.
  • Vale-Transporte.
  • Vale alimentação ou Vale-Refeição.
  • Assistência medica e Odontológica.
  • Auxilio creche.
  • Convênio com faculdades e cursos de informatica/ idiomas.
  • Plano de carreira.
  • Participação nos lucros.
  • Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

Avaliações da Vikstar Contact Center

Quase boa

Operador de Telemarketing Recepitivo

Londrina, PR

Prós: Benefícios como vale alimentação, vale transporte, plano odontológico, plano de saúde Unimed e possibilidade de variáveis de até R$250,00. Bacana.

Contras: Salário muito baixo e existe grande encargo de desconto, rotina cheia de cobranças excessivas e pouco insentivar salarial. Folgas muito variáveis

Uma bosta

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao consigo ver nenhum ponto positivo, sinceramente é a pior empresa que eu já vi e trabalhei, tudo desde os supervisores aos funcionários e gerentes

Contras: O pessoal que faz o treinamento, o pessoal que faz a seleção, em todos os cantos da empresa você encontra gente baixa e antiética, é uma empresa para todos aqueles que não conseguiram nada e estão desesperados

Conselhos para presidência: Reveja os seus conceitos, reveja os seus funcionários, e por favor, tenha a descendência de colocar um bebedouro digno com água gelada no site de Itaquera