Vaga de Operador De Telemarketing Receptivo Retenção
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing Receptivo Retenção - Tarde

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa prestadora de serviços no ramo de Contact Center que mais cresce nos últimos anos com abrangência nacional, atuante com clientes fortes no segmento de telefonia e produtos bancários realizando serviços ativo, receptivo e receptivo de vendas cumprindo as exigências de excelência em desempenho e qualidade.Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Receptivo Retenção - Tarde
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Pelo tipo de trabalho, deveria ter um sistema melhor e colocar pessoas com mais conhecimento na supervisão

Operador TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Benefícios como vale refeição, convênio de saúde e dentista, ambiente agradável com ar condicionado, oportunidade de subir dentro da empresa.

Contras: Sistema muito ruim, muito lento, prejudicando no tempo de atendimento. Estresse constante pois recebe muitas reclamações. Os supervisores não são bem preparados. Tem muito desconto no salário.

Um bom lugar, com gente agravel .

Atendimento

Teresina, PI

Prós: Possibilidade de crescimento, a empresa oferece muitos processos seletivos internos que proporcionam a possibilidade do empregado subir de cargo

Contras: Cobrança excessiva. Por conta de metas que tem que ser batidas e empresa as vezes cobra de uma forma não muito agradável os seus empregados.