Vaga de Operador De Telemarketing Receptivo Retenção
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing Receptivo Retenção - Tarde

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa prestadora de serviços no ramo de Contact Center que mais cresce nos últimos anos com abrangência nacional, atuante com clientes fortes no segmento de telefonia e produtos bancários realizando serviços ativo, receptivo e receptivo de vendas cumprindo as exigências de excelência em desempenho e qualidade.Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Receptivo Retenção - Tarde
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Horrível

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você pode fazer muitos amigos , lá dentro tem refeitório e você pode comprar as coisas lá dentro , tem bastante banheiros e o espaço em si é grande.

Contras: Não respeita o funcionário é um lote de gente , não da nem pra se mecher sem encostar em alguém, eles te descontam ate as calcinhas, muita pressão psicológica.

Conselhos para presidência: Queima a empresa não tem jeito mais.

uma boa empresa precisa apenas de alguns ajustes

Supervisor de Operações Sênior

Londrina, PR

Prós: Oportunidades de crescimento, pagamento em dia, treinamento constantes abertura de para inciar projetos voltados para gestão, relatórios completos que auxiliam na gestão e busca de resultados

Contras: Empresa com a cultura em alguns pontos deficientes, grandes profissionais compõem o time de staff no entanto estão acomodados e não buscam os resultados da forma devida, acredito que pelo de empresa e o os ótimos resultados do passado se escondem nesta sombra para justificar vários fatores.

Conselhos para presidência: Olhar o micro da empresa de forma mais arrojada, buscando novos talentos que possam contribuir com outros meios de pensar.