Vaga de Operador De Telemarketing Receptivo Retenção
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing Receptivo Retenção - Tarde

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Empresa prestadora de serviços no ramo de Contact Center que mais cresce nos últimos anos com abrangência nacional, atuante com clientes fortes no segmento de telefonia e produtos bancários realizando serviços ativo, receptivo e receptivo de vendas cumprindo as exigências de excelência em desempenho e qualidade.Empresa do setor Telemarketing/ Call Center, localizada em São Paulo - SP, de porte Grande (acima de 500 funcionários)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Receptivo Retenção - Tarde
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Melhorias

Operador

Prós: Uma empresa grande boa oportunidade de crescimento. Varios setores de boa qualidade

Contras: Falta de campanhas para estimular o funcionario a se manter na empresa. Campanhas com brindes ou folgas. Isso nao tem

Local agradavel

Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

Teresina, PI

Prós: Flexibilidade, local de trabalho agradavel, estimulo, boas orientações e instruções quanto ao desenvolvimento do trabalhho.

Contras: Problemas em sistema, caia constantemente e dificultada os resultados do trabalho, e folgas diferenciadas dos outros horarios