• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Telemarketing Receptivo Retenção
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Telemarketing Receptivo Retenção - Inicio Imediato / Tarde-Noite

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  6. Na área RECEPTIVO DE RETENÇÃO
  7. Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia de vendas.
  8. Oferecemos:
  9. Salário Fixo.
  10. Vale Transporte.
  11. Vale alimentação ou Vale Refeição.
  12. Assistência medica e Odontológica.
  13. Auxilio creche.
  14. Convenio com faculdades e cursos de informática/ idiomas.
  15. Plano de carreira.
  16. Participação nos lucros.
  17. Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Receptivo Retenção - Inicio Imediato / Tarde-Noite
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial noites
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Vikstar Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Melhorias

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa grande boa oportunidade de crescimento. Varios setores de boa qualidade

    Contras: Falta de campanhas para estimular o funcionario a se manter na empresa. Campanhas com brindes ou folgas. Isso nao tem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Local agradavel

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    Teresina, PI


    Prós: Flexibilidade, local de trabalho agradavel, estimulo, boas orientações e instruções quanto ao desenvolvimento do trabalhho.

    Contras: Problemas em sistema, caia constantemente e dificultada os resultados do trabalho, e folgas diferenciadas dos outros horarios

    Recomenda a empresa: Sim