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Vaga de Operador De Telemarketing Receptivo
HSI Solutions em Rio de Janeiro - RJ

Descrição da Vaga

Operador De Telemarketing Receptivo - Pcd

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Atuar com atendimento médico de , através de central telefônica, voltada para a população do Rio de Janeiro. Passar orientações e registrar solicitações.
  5. Experiência de 6 meses.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia 2.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Receptivo - Pcd
  • Empresa HSI SOLUTIONS

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

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Avaliações da HSI Solutions


Satisfação geral dos funcionários

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  • Remuneração e benefícios
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  • Oportunidade de carreira
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  • Cultura da empresa
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  • Qualidade de vida
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  • Há quase 2 anos

    Ex-funcionário, saiu em 2016

    Rio de Janeiro, RJ


    Prós: O Dono da empresa se envolve nas questões referentes a seleção de profissionais e qualquer mudança visando a melhoria das soluções empregadas na empresa por cada setor. Não eram medidos custos, caso fosse necessária a aquisição de eqipamentos, os mesmos eram disponibilizados (ás vezes até melhores!) sem muitas discursoes. O Dono da empresa, na maior parte do tempo se mostrava acessível para quaisquer dos funcionários, do estágiário aos gestores, não importasse o tema a ser tratado, sua sala estava sempre aberta. Ele costumava ajudar sempre que possível, porém para problemas de dentro dos setores, fazia "ouvido de mercador" e não tomava providencias, mesmo quando se tratava de uma empresa inteira reclamando de um ou dois ditos "profissionais qualificados", porém sem o menor preparo e nenhuma atitude era tomada.

    Contras: Empresa pequena e com poucos funcionários administrativos, porém era tão grande a disputa de egos de pessoas despreparadas para atuar em seus cargos, como nunca vi em nenhuma outra empresa de grande porte ou multinacionais. Discursões, brigas e alfinetadas entre os setores em meio a reuniões com o dono da empresa mostravam o despreparo em se colocar pessoas sem as skills para gerir seus setores, tornando o ambiente de trabalho insuportável grande parte do mês.

    Conselhos para presidência: Se envolva mais e procure ouvir a todos quanto a problemas dentro dos setores entre os profissionais e intermedie, pois o que mais acontecia era de se incumbir os gestores para resolver, quan do na verdade o problema era justamente o despreparo dos mesmos.

    Recomenda a empresa: Não