Love Mondays


Vaga de Operador De Telemarketing
Flex Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Telemarketing - Receptivo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. SAC de cartões
  6. Local de trabalho: Ipiranga/ Zona Sul
  7. Horário: De segunda à sexta das 17:20 às 23:40
  8. Sábado e Domingo das 16:20 às 22:40
  9. 6x1 (folgas alternadas de final de semana)
  10. Salário fixo mais variável
  11. A empresa oferece crescimento após o período de experiência.
  12. E mais benefícios.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Receptivo
  • Empresa Flex. Relacionamentos e Intel...

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 800,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Flex Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.46
  • Remuneração e benefícios
    3.02
  • Oportunidade de carreira
    3.27
  • Cultura da empresa
    3.46
  • Qualidade de vida
    2.94

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 2 meses

    Monitor de QualidadeEx-funcionário, saiu em 2018

    Florianópolis, SC


    Prós: É uma empresa que investe em talentos e dão oportunidades pra quem quer crescer profissionalmente. Particularmente só tenho a agradecer a Flex.

    Contras: Particularmente tenho poucas críticas na Flex, eu passei no meu primeiro processo seletivo para monitoria de qualidade, única coisa que me fez sair foi o salário que é muito pouco, trabalhamos muito e somos pouco reconhecido.

    Conselhos para presidência: Continue sempre com esse pensamento de inovação, tenho certeza que a empresa vai crescer mais e mais.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 5 meses

    O mundo precisa de pessoas capacitadas para comandar pessoas.

    Operador

    Xanxerê, SC


    Prós: A jornada de trabalho, a convivencia com outras pessoas nos ensina a ser pacientes. A flexibilidade em manter contato com nossos superiores.

    Contras: Supervisores achando que sao melhor do que o mundo, se o operador pisca ja e motivo para advertencia, se ir no banheiro ou pegar agua.. advertencia tambem. Eles esquecem que tambem ja foram operadores.

    Recomenda a empresa: Não