• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Telemarketing
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Telemarketing - Para Pessoas Com Deficiência

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Ativo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 40
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Realizar chamadas e atendimento de ligações dos clientes no segmento da operação, seguindo roteiros e scripts planejados e controlados, oferecendo produto e serviço, fornecendo informações e discorrendo sobre preços e formas de pagamentos, visando garantir o atingimento das metas.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: LibreOffice

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Triplegia, Triplegia Tetraplegia, Tetraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  2. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 3.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Para Pessoas Com Deficiência
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

Seguir esta empresa
* Jornada Parcial manhãs
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Vikstar Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

3.06
  • Remuneração e benefícios
    2.94
  • Oportunidade de carreira
    3.13
  • Cultura da empresa
    2.90
  • Qualidade de vida
    2.70

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há quase 3 anos

    Melhorias

    Operador

    São Paulo, SP


    Prós: Uma empresa grande boa oportunidade de crescimento. Varios setores de boa qualidade

    Contras: Falta de campanhas para estimular o funcionario a se manter na empresa. Campanhas com brindes ou folgas. Isso nao tem

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Local agradavel

    Atendente de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2015

    Teresina, PI


    Prós: Flexibilidade, local de trabalho agradavel, estimulo, boas orientações e instruções quanto ao desenvolvimento do trabalhho.

    Contras: Problemas em sistema, caia constantemente e dificultada os resultados do trabalho, e folgas diferenciadas dos outros horarios

    Recomenda a empresa: Sim