Vaga de Operador De Telemarketing

2. Número de vagas: 5
  3. Local de trabalho: Volta Redonda, RJ
  4. * Contatar pacientes que fecharam contratos para pós vendas e pacientes
  5. faltantes para reagendamento;
  6. * Abordar pacientes de 1 a 4 mensalidades em aberto para informá-los do valor
  7. promocional para evitar o aumento no índice de inadimplência;
  8. * Executar a negociação diária de parcelas em aberto;
  9. * Exportar da planilha do sistema da empresa identificando resíduos de
  10. mensalidades em aberto;
  11. * Oferecer suporte aos pacientes via internet (reclamações, dúvidas, sugestões,
  12. elogios, etc);
  13. * Registrar todo e qualquer informação referente ao contato com o paciente na
  14. satisfação de cada cliente e na planilha de controle interno;
  15. * Contatar a unidade cliente sempre que houver a necessidade da mudança de
  16. algum procedimento operacional ou alertar sobre alguma mudança de atividade;

1. Vale-transporte, Vale-alimentação
  • Título da vaga Operador De Telemarketing
  • Empresa ORTHOPRIDE

* Salário A combinar
* Localidade Volta Redonda, RJ

Avaliações da Orthopride

Excelente empresa em minha região

Gerente Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Ótimo ambiente de trabalho , reconhecimento , colaboradores engajados com valores da empresa e treinamento constante . Acompanhamento da hoyalts em formato dinâmico

Contras: A empresa possui plano interno de reconhecimento sob o desempenho mas deveria oferecer benefício maior além do vt . Não tenho muito a reclamar , a equipe clínica é ótima em minha unidade

Conselhos para presidência: Flexibilidade

Promotor de Vendas

Angra dos Reis, RJ

Prós: Bem remunerados, se os donos ou superiores forem com sua cara vc chega longe, é claro que precisa falar também, mas eles dão um empurrão. A empresa oferece vale alimentação, passagem, paga as metas e salários na data correta.

Contras: Há muito roubo de vendas, um sobe na cabeça do outro pra crescer e é isso que ensinam pra eles. O cancelamento do aparelho é um valor absurdo, se não é pago até o dia 10 fica a 149,90, vc que precisa lembra das limpezas oferecidas, demora muito o atendimento e antigamente a recepcionista era um abuso!

Conselhos para presidência: Treinamento pra todos!