Vaga de Operador De Telemarketing
Hermes Pardini em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar exames, vacinas e coletas domiciliares, de acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos.
  5. Dados Gerais: Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios do cliente.
  6. Requisitos para seleção: Ensino médio completo e conhecimento básico no Pacote Office.
  7. e Carga Horária: Sábados, domingos e feriados por revezamento de escala.
  8. Pacote de Remuneração: Salário compatível com o mercado, Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Participação nos Lucros, Auxilio creche e Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing
  • Empresa GRUPO HERMES PARDINI

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hermes Pardini

Uma empresa ótima, mas não perfeita.

Prós: Empresa muito boa, com bons benefícios e sempre procura inovar, é uma empresa relativamente nova e que já tem grande nome no mercado de análises clínicas.

Contras: Deveria olhar mais o lado funcionário em alguns momentos, melhor a gestão dos coordenadores de atendimento que muitas das vezes deixam a desejar.

Uma boa empresa para trablahar

Analista Trainee

Vespasiano, MG

Prós: A empresa tem muita oportunidade pra quem dedica, está em expansão, tem plano de carreira, acompanhamento do RH e Coaching para os trainee. O ambiente é saudável e não tem assédio moral

Contras: Um número muito grande de gerentes, processos muito burocráticos que tornam todo o desenvolvimento truncado e moroso. A empresa apesar do IPO ainda tem muito de sua estrutura familiar e algumas decisões são tomadas sem pensar no bem maior da empresa.

Conselhos para presidência: Ser mais competitivo no mercado, lembrar que preço e qualidade devem andar juntos e não subestimar outros players