Vaga de Operador De Telemarketing
Hermes Pardini em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar exames, vacinas e coletas domiciliares, de acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos.
  5. Dados Gerais: Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios do cliente.
  6. Requisitos para seleção: Ensino médio completo e conhecimento básico no Pacote Office.
  7. e Carga Horária: Sábados, domingos e feriados por revezamento de escala.
  8. Pacote de Remuneração: Salário compatível com o mercado, Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Participação nos Lucros, Auxilio creche e Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing
  • Empresa GRUPO HERMES PARDINI

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava