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Vaga de Operador De Telemarketing
Hermes Pardini em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Telemarketing

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - Telemarketing / Call Center Receptivo
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar exames, vacinas e coletas domiciliares, de acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos.
  5. Dados Gerais: Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios do cliente.
  6. Requisitos para seleção: Ensino médio completo e conhecimento básico no Pacote Office.
  7. e Carga Horária: Sábados, domingos e feriados por revezamento de escala.
  8. Pacote de Remuneração: Salário compatível com o mercado, Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Participação nos Lucros, Auxilio creche e Seguro de Vida.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing
  • Empresa GRUPO HERMES PARDINI

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* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

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Avaliações da Hermes Pardini


Satisfação geral dos funcionários

3.42
  • Remuneração e benefícios
    3.21
  • Oportunidade de carreira
    2.92
  • Cultura da empresa
    3.21
  • Qualidade de vida
    2.79

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 10 meses

    Não valoriza o funcionário

    Funcionário


    Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

    Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

    Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Gostei muito da empresa

    Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

    Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava

    Recomenda a empresa: Sim