Vaga de Operador De Telemarketing
Hermes Pardini em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos; Agendar exames, vacinas e coletas domiciliares, de acordo com a necessidade do cliente; Registrar reclamações, sugestões e elogios; Apoiar às unidades e operadores de saúde referente às dúvidas sobre convênio e agendamentos.
  5. Dados Gerais: Oferecer informações sobre os produtos da organização, agendar exames e registrar reclamações, sugestões e elogios do cliente.
  6. Requisitos para seleção: Ensino médio completo e conhecimento básico no Pacote Office.
  7. e Carga Horária: Sábados, domingos e feriados por revezamento de escala.
  8. Pacote de Remuneração: Salário compatível com o mercado, Assistência Médica e Odontológica da Sulamérica, Cartão Alimentação/Refeição, Participação nos Lucros, Auxilio creche e Seguro de Vida.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing
  • Empresa GRUPO HERMES PARDINI

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar