Vaga de Operador de Telemarketing
Grupo Anima Educação em São Paulo - SP

Operador de Telemarketing
  • Atender aos prospects para sanar dúvidas, fornecer informações básicas sobre os cursos e a instituição, estimulando-os a ingressar na instituição;
  • Realizar contato ativo com os prospects por telefone, para estimular a sua continuidade no processo de ingresso na instituição, utilizando-se de uma argumentação assertiva e consistente;
  • Registrar todos os contatos recebidos e realizados no sistema, de acordo com os procedimentos adotados pela operação;
  • Utilizar-se de técnicas de atendimento e negociação para captar as informações necessárias a qualificação do prospect, e consequentemente, garantir o seu ingresso na instituição;
  • Atualizar-se constantemente sobre a instituição, cursos e procedimentos internos;
  • Atualizar e higienizar periodicamente os registros do sistema. HORÁRIO DE TRABALHO:
  • 14:40 às 21:00 (segunda a sexta-feira) 10:00 às 16:00 (sábado)
  • Benefícios: VT + VA + Assistência Médica e Odontológica + Bolsa de Estudos 100% para graduação e pós graduação. Salário fixo: R$ 1.275,00 + comissão

Avaliações da Grupo Anima Educação

Um grupo desorganizado

DesenvolvedorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os funcionários são amigáveis e receptivos, a localização da empresa é excelente, o estacionamento é o mesmo utilizados pelos alunos e o funcionário pode usufruir dos benefícios oferecidos pelo grupo, como bolsa de estudos e atividades internas, como palestras, natação, etc.

Contras: Pouco espaço para inovação, a gerência é péssima e imatura. Os processos internos são extremamente burocráticos, a ponto de um desenvolvedor passar mais tempo por conta das burocracias do que desenvolvendo. O salário praticado é extremamente incompatível com o mercado.

Conselhos para presidência: Apesar de ser uma corporação o mercado hoje não está mais para burocracias extremas. Voltem seus olhos para a cultura de startups, pois elas trabalham com quase 0 de burocracia, com alta performance e muitas delas valem milhões.

Ambiente amigável mas estressante e desorganizado

Gerente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Possibilidade de crescimento dentro da empresa. Empresa jovem. Dependendo de sua liderança direta, você dispõe de horários flexíveis. Apoia a diversidade em todos os seus âmbitos.

Contras: Falta de planejamento e direcionamento na gestão. O que faz com que as equipes trabalhem muito, com baixa performance. Muitos erros administrativos que impactam tanto nos funcionários, quanto nos alunos que estudam nas instituições do Grupo. Novos projetos são iniciados a todo momento e não tem continuidade. Plano de cargos e salários não é praticado. Infraestrutura não é focada nas necessidades dos colaboradores. A "flexibilidade" é usada como moeda de troca para que o colaborador fique a disposição a qualquer hora/dia. Mesmo fora do seu horário de trabalho.