Vaga de OPERADOR DE TELEMARKETING (EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

OPERADOR DE TELEMARKETING (EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

_Requisitos para seleção:

* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para atuar sábado ou domingo, conforme escala.
_Dados Gerais:
_

* Realizar atendimento por telefone de qualidade ao cliente.
Carga Horária:
* 14h às 20h
* Escala de trabalho sábado ou domingo.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos;
* Agendar exames e coletas domiciliares, de acordo com a necessidade do cliente;
* Registrar reclamações, sugestões e elogios, a fim de melhorar os processos organizacionais;
* Apoiar as unidades e operadoras de saúde referente às dúvidas sobre convênio.

Avaliações da Hermes Pardini

Não recomendo essa empresa!

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Para mim o único ponto positivo dessa empresa são alguns funcionários, que estão lá pra e ajudar e te incentivar, não consigo pensar em outro ponto positivo, sei que trabalho não é lugar de se fazer amigos porém é necessário ter uma boa convivência e isso com os colegas de trabalhos das áreas que eu trabalhei era boa.

Contras: Existia vários pontos negativos, começando com a falta de respeito que os superiores tinham com quem era mais inferior como no caso dos aprendizes que sofreram discriminação na época que trabalhei lá.

Empresa boa

Executivo de Vendas

Belém, PA

Prós: Flexibilidade de horário, oferece carro para o executivo realizar suas visitas, treinamento constante, não exige que trabalhe aos sábados

Contras: para atingir os objetivos da empresa precisamos trabalhar fora do horário comercial, pacote de benefícios ruins, muita cobrança, o rh da empresa precisa melhorar