Vaga de OPERADOR DE TELEMARKETING (EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)
Hermes Pardini em Belo Horizonte - MG

OPERADOR DE TELEMARKETING (EXCLUSIVO PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA)

_Requisitos para seleção:

* Ensino Médio Completo;
* Disponibilidade para atuar sábado ou domingo, conforme escala.
_Dados Gerais:
_

* Realizar atendimento por telefone de qualidade ao cliente.
Carga Horária:
* 14h às 20h
* Escala de trabalho sábado ou domingo.
Pacote de Remuneração:
* Salário compatível com o mercado.
* Assistência Médica e Odontológica, Cartão Alimentação/Refeição, Seguro de Vida.
_Principais atribuições do cargo:
_

* Oferecer informações sobre os produtos da organização, locais de realização, preparos e orçamentos;
* Agendar exames e coletas domiciliares, de acordo com a necessidade do cliente;
* Registrar reclamações, sugestões e elogios, a fim de melhorar os processos organizacionais;
* Apoiar as unidades e operadoras de saúde referente às dúvidas sobre convênio.

Avaliações da Hermes Pardini

Não valoriza o funcionário

Prós: Pagamento em dia, bons benefícios, cesta de Natal, PLR e plano de Saúde, nenhum problema relacionado a departamento pessoal

Contras: Coordenares que não entendem do que estão fazendo, falta treinamento para o relacionamento com o funcionário. Não existe escala de folga em feriados oque torna a qualidade de vida estressante

Conselhos para presidência: Valorizar mais o funcionários, dar tratamento igual a todos, avaliar a coordenação constantemente

Gostei muito da empresa

Recepcionista AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Salário em dia, benefícios plano de saúde e alimentação,o que não gostei veio dos próprios funcionários algumas exceções,que não estavam dispostos a ajudar

Contras: Sem pontos negativo,nada a declarar,com relação a empresa,zem,contras pelo menos quando eu trabalhava