Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
  • Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Operador De Telemarketing
Elo Contact Center em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operador De Telemarketing

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Telemarketing - SAC
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Responsável por realizar o atendimento de clientes ou empresas, recebendo ou efetuando ligações com o objetivo de solucionar o problema exposto ou fornecer informações referentes às dúvidas ou solicitações que os levaram a entrarem em contato com o call center.
  5. Horário: 17:40h às 00:00h
  6. CH: 06:20h diária
  7. Escala: 6/1

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado - Requerido)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Word

Habilidades Desejadas

  • Informática básica

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing
  • Empresa Elo Contact Center

Seguir esta empresa
* Jornada Noturno
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário R$ 998,00 a R$ 1.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Elo Contact Center


Satisfação geral dos funcionários

2.50
  • Remuneração e benefícios
    2.25
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.75
  • Qualidade de vida
    2.00

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há aproximadamente 1 mês

    A verdade da verdade

    Operador Telemarketing AprendizEx-funcionário, saiu em 2019

    São Luís, MA


    Prós: Relação entre os operadores e a área de lazer assim como oportunidades de mudança de cargo ••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    Contras: Relação com os supervisores, contantes ameaças e perseguições e metas inalcançáveis •••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••••

    Conselhos para presidência: Cuidar de seus trabalhadores.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 7 meses

    Boa empresa para o inicio da vida profissional

    Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2002

    São Luís, MA


    Prós: Bom relacionamento dos superiores com seus funcionários.. Horário flexível pra trabalhar.. Suporte emocional.. Possiblidade de crescimento dentro da empresa

    Contras: Falta um pouco mais de incentivo aos funcionários O intervalo pra descanso para os operadores é curto. Lá tem uma alta rotatividade de funcionários

    Recomenda a empresa: Sim