Vaga de Operador De Telemarketing
Amil em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing - Call Center - Alphaville, Sp

1. Área e especialização profissional: Telemarketing -
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Atuar atendimento receptivo;
  6. Atendimento aos clientes Amil e Dental;
  7. Solucionar dúvidas referente ao plano, atualização de dados cadastrais, reembolso, inclusão e exclusão de dependentes.
  8. Escala 6x1
  9. Disponibilidade de horário.
  10. Local de trabalho: Tamboré
  11. Residir nas regiões próximas.
  12. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  13. Principais responsabilidades:
  14. Atuar atendimento receptivo;
  15. Atendimento aos clientes Amil e Dental;
  16. Solucionar dúvidas referente ao plano, atualização de dados cadastrais, reembolso, inclusão e exclusão de dependentes.
  17. Escala 6x1
  18. Disponibilidade de horário.
  19. Local de trabalho: Tamboré
  20. Residir nas regiões próximas.

• Título da vaga Operador De Telemarketing - Call Center - Alphaville, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Uma boa empresa

Técnico de Enfermagem

Duque de Caxias, RJ

Prós: Pagamento em dia. Quando é feriado cai até ante. Paga direitinho. Excelente plano de saúde. Tem vários cursos gratuitos para colocar o profissional sempre atualizado

Contras: Não tem comprometimento com o funcionário . Às vezes temos que dobrar na residência porque eles não colocam técnicos para render. Paga muito pouco de tickt alimentação

Falta de respeito com o colaborador

Recepcionista Pleno

Diadema, SP

Prós: Os médicos alguns alguns colaboradores tbm quando éramos maternidade era muito bom éramos uma equipe tinha as grávidas os bebês isso era bom

Contras: Tudo falta de respeito com colaborador falta de clareza nas atitudes e informações Não reconhecem os que trabalham certo uma ambiente mais amplo

Conselhos para presidência: Ser mais claros e transparentes e se importarem com seus colaboradores