Vaga de Operador De Telemarketing
Amil em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing - Call Center - Alphaville, Sp

1. Área e especialização profissional: Telemarketing -
  2. Local de trabalho: São Paulo, SP
  3. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  4. Principais responsabilidades:
  5. Atuar atendimento receptivo;
  6. Atendimento aos clientes Amil e Dental;
  7. Solucionar dúvidas referente ao plano, atualização de dados cadastrais, reembolso, inclusão e exclusão de dependentes.
  8. Escala 6x1
  9. Disponibilidade de horário.
  10. Local de trabalho: Tamboré
  11. Residir nas regiões próximas.
  12. Carreiras no Americas Serviços Médicos. A nossa técnica e especialidade se estendem à todas as nossas áreas de negócios. É assim que as coisas acontecem. Como parte da família global de empresas , nossa rede de hospitais busca superar padrões do mercado por meio do uso de serviços e tecnologias de ponta que realmente fazem a diferença. Temos mais de 17.000 pessoas que estabelecem o nosso alto padrão de atendimento à milhões de pessoas em cinco estados do Brasil e no Distrito Federal. É a sua oportunidade de cuidar das pessoas e de trazer o que há de melhor da sua criatividade, compaixão e foco para o trabalho diariamente. Junte-se a nós hoje mesmo e comece a fazer o melhor trabalho da sua vida.(sm)
  13. Principais responsabilidades:
  14. Atuar atendimento receptivo;
  15. Atendimento aos clientes Amil e Dental;
  16. Solucionar dúvidas referente ao plano, atualização de dados cadastrais, reembolso, inclusão e exclusão de dependentes.
  17. Escala 6x1
  18. Disponibilidade de horário.
  19. Local de trabalho: Tamboré
  20. Residir nas regiões próximas.

• Título da vaga Operador De Telemarketing - Call Center - Alphaville, Sp
  • Empresa Amil Assistência Médica Inter...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Amil

Uma empresa com potencial

Analista Administrativo

Prós: A empresa é grande e passa por várias reestruturações que acreditamos agregar para melhorias, claro que toda mudança de cultura causa um baque, mas sendo bem honesta gosto de a empresa deixar de ser algo familiar para se tornar mais corporativa mesmo.

Contras: O salário ainda é abaixo do praticado no mercado, não possui hierarquia entre os níveis, ou seja, um analista junior e um sênior possuem as mesmas responsabilidades e isso acaba desmotivando um pouco, além de não enxergar chance de crescimento. Processos internos existem, mas não vejo uma avaliação de meritocracia e outro ponto negativo é a falta de feedback, além de lideranças despreparadas e mto pouco voltada para pessoas, somente resultados. Sei que na maioria das empresas grandes são assim, mas aqui me sinto um número somente.

Conselhos para presidência: Forte investimento no capital humano da empresa, no desenvolvimento dos líderes e entendimento que somos seres humanos e trabalhamos para melhoria da saúde de uma população. Pensar que Somos mais que números.

Sincera

Supervisor de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2017

Barueri, SP

Prós: Empresa com ótimo ambiente de trabalho, benefícios e oportunidades de carreira. No período em que atuei na empresa, só tenho positivos a repassar.

Contras: Discrepância de salário em alguns cargos, falha na comunicação em alguns momentos, retrabalhos. A operação precisa ser mais ouvida para que alguns processos sejam apimorados.

Conselhos para presidência: Ouvir mais seus colaboradores, analisar de perto as avaliações de desempenho.