Vaga de Operador De Telemarketing -Ativo

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  6. Na área ATIVO DE VENDAS
  7. Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de ATIVO DE VENDAS
  8. Oferecemos:
  9. Salário Fixo.
  10. Vale Transporte.
  11. Vale alimentação ou Vale Refeição.
  12. Assistência medica e Odontológica.
  13. Auxilio creche.
  14. Convenio com faculdades e cursos de informatica/ idiomas.
  15. Plano de carreira.
  16. Participação nos lucros.
  17. Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing -Ativo
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.016,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

rthrthr

Suporte Técnico

Londrina, PR

Prós: thtthhtrtrhtrhtrshtrshsrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrh

Contras: rhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrhrhthrthrrh

Conselhos para presidência: hrthtr

Zuado

Operador de Call CenterEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ruim ruim rimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnnn

Contras: Tudo é ruimmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmnnnm.mmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmnnnnnnmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmmm

Conselhos para presidência: Mmmmm