Vaga de Operador De Telemarketing Ativo
Explorer Call Center em Porto Alegre - RS

Operador De Telemarketing Ativo - Vendas - Produtos Financeiros

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Vendas ativas de produto financeiro (Empréstimo pessoal), necessário experiencia no mínimo 06 meses na função, ter boa dicção, senso de , dinamismo, boa oratória e vontade de ganhar dinheiro, venha fazer parte da nossa empresa!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Ativo - Vendas - Produtos Financeiros
  • Empresa Explorer Call Center

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Explorer Call Center

Boa empresa com pontos a desenvolver

Supervisor de Telemarketing

Porto Alegre, RS

Prós: Ambiente de trabalho, oportunidade de crescimento. Existe um bom ambiente de trabalho. A empresa dá oportunidades para funcionários mudarem de setor ou serem promovidos.

Contras: Reconhecimento e comunicação. É necessário fazer horas extras para se conseguir os objetivos e metas, porém a empresa não paga. Comunicação ruim entre os setores. Salário fixo baixo.

Conselhos para presidência: Mais oportunidades de crescimentos poderiam haver. Saber mais a opinião dos operadores.

Call center razoável, porém existe outros que pagam muito mais e são muito melhores

Operador de Telemarketing

Porto Alegre, RS

Prós: Empresa em ótima localização no centro de poa, ótimo ambiente de trabalho, ótimos colegas de trabalho, carga horária boa e flexível, cozinha no local.

Contras: Empresa extremamente instável em relação a pagamentos e comissões, desorganização em relação ao departamento pessoal, baixaram a comissão pela metade duas vezes, gestão não muito boa em relação a coordenação e supervisão, falta um pouco de respeito aos colaboradores da parte dessa gestão, muita desorganização com pagamento errado de comissões e falta de agilidade para resolver os problemas,

Conselhos para presidência: Se estiverem vendo isso, gostaria de um pouco mais de respeito aos colaboradores, que as coisas fossem mais esclarecedoras, baixaram nossa comissão para 1/4 desde do comeco, sendo que o cliente ainda continuam pagando um alto valor para empresa, há uma alta rotatividade de pessoas, só quem realmente precisa fica nessas péssimas condições de trabalho, trazemos muito dinheiro para empresa e ganhamos muito pouco