Vaga de Operador De Telemarketing Ativo
Explorer Call Center em Porto Alegre - RS

Operador De Telemarketing Ativo - Vendas - Produtos Financeiros

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Porto Alegre, RS
  4. Vendas ativas de produto financeiro (Empréstimo pessoal), necessário experiencia no mínimo 06 meses na função, ter boa dicção, senso de , dinamismo, boa oratória e vontade de ganhar dinheiro, venha fazer parte da nossa empresa!

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Comissões, Seguro de Vida, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Ativo - Vendas - Produtos Financeiros
  • Empresa Explorer Call Center

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Porto Alegre, RS

Avaliações da Explorer Call Center

Um bom local

Operador de Atendimento de RetençãoEx-funcionário, saiu em 2018

Porto Alegre, RS

Prós: Horários flexíveis, ambiente descontraído de trabalho, organizado, salários em dia, local de facil acesso, vale alimentação e refeição alto, maior que a media

Contras: salario baixo, comissões baixas, a maioria dos trabalhos é temporario ,cozinha pequena para muitos funcionários, pessoas que acham que podem mais,e tem beneficios diferentes , mas estão no mesmo cargo que voce

A empresa tem que investir um mais nos funcionarios

Monitor de Qualidade

Porto Alegre, RS

Prós: Trabalho em equipe, treinamentos, auxilio dos supervisores, colegas sempre disponíveis para auxiliar, vale refeição com um valor razoável, auxilio odontológico bom.

Contras: Remuneração muito baixa , falta de oportunidades de crescimento na empresa , mesas e cadeiras sucateadas plano , médico muito fora dos padrões dados pela empresa