Vaga de Operador De Telemarketing
Cedaspy em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing - Ativo (Tatuapé)

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Contrata-se operadora de telemarketing, acima de 18 anos, com ou sem experiência, para trabalhar na região do Tatuapé, 6 horas por dia, período da tarde, das 14:15 ás 20:30.
  5. Salário fixo + VT + Comissões + Premiações.
  6. FAVOR CANDIDATAR-SE APENAS QUEM UTILIZAR UMA PASSAGEM ATÉ O SHOPPING METRÔ TATUAPÉ.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Ativo (Tatuapé)
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 1.081,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cedaspy

Incrivel

Vendedor Comercial

Prós: Otima recomento muito boa incrivel top de mais melhor que muitas oportunidade de crescimento carreira gostei muito muito boa que continue assim

Contras: Como toda empresa tem que evoluir e a empresa esta buscando isso constantemente de forma solida melhorando ambiente e suas remunerações dando oportunidade

Muito insatisfeita

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você será bem atendido na entrevista, entrevistador simpático explica tdo com clareza, salário, como funciona o trabalho ... entrevista rápida

Contras: Ambiente pesadíssimo de se trabalhar, na entrevista vc e mto bem recebido ao contrário do que e a realidade, pessoas mal encarradas que mal te ensinam a forma de trabalho coloca apenas vc sentado ao lado e não explica nadaaaaaaa, fora os 7 dias de treinamento que não é remunerado, c passou na entrevista passou c não passou vc perde o dinheiro da condução e o seu tempo

Conselhos para presidência: vcs precisam colocar uma pessoa mais competente para comandar a área de telemarketing, pois tem mta gracinha e pouco ensinamento para novos funcionários