Vaga de Operador De Telemarketing
Cedaspy em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing - Ativo - (Tatuapé)

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Contrata-se operadora de telemarketing, acima de 18 anos, com ou sem experiência, para trabalhar na região do Tatuapé, 6 horas por dia, período manhã das 8:00 ás 14:15 e a tarde das 14:15 ás 20:30
  5. Salário fixo + VT + Comissões + Premiações.
  6. FAVOR CANDIDATAR APENAS QUEM UTILIZAR UMA PASSAGEM ATÉ O SHOPPING METRO TATUAPÉ.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Ativo - (Tatuapé)
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 1.081,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cedaspy

Empresa desorganizada com baixa remuneração

InstrutorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Os salários são pagos em dia e na minha época fui bem remunerado. Algumas unidades como a de Florianópolis são bem organizadas e boas empresas para trabalhar e inclusive reconhecem o desempenho do funcionário e dão prêmios em dinheiro, medalhas e certicados.

Contras: A empresa só tem como benefício o vale transporte e tínhamos e que trabalhar no sábado das 08:00 às 18:00 com apenas 20 minutos de almoço e sem vale refeição. Saí da empresa porque cortaram metade do meu salário devido a entrada de mais instrutores, fui reclamar e me demitiram mesmo sendo considerado por eles como um funcionário dedicado e profissional. Em 2011 me deram uma medalha de honra ao mérito profissional e acabei minha história na empresa deste jeito. Além disso falta muita organização na empresa, secretárias são desorganizadas e prejudicam os instrutores que trabalham duro para alcançar as metas. Frequentemente somos boicotados pela empresa como no caso em que eu estava batendo a meta com 90% e me deram uma turma experimental com 43% de aproveitamento que me prejudicou bastante, pois sistema de metas depende da frequência dos alunos. Lembrando que o sistema do Cedaspy funciona apenas para gerentes e diretores, gerentes chegam a ganhar R$ 30.000,00 por mês e diretores R$ 60.000,00 enquanto funcionários passam fome.

Conselhos para presidência: Organizar melhor a empresa e aplicar as metodologias que ensina em sala de aula no dia-a-dia da empresa, não adianta querer ensinar os alunos serem bons profissionais se eles mesmos não realizam boas práticas e não se organizam.

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.