Vaga de Operador De Telemarketing
Cedaspy em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing - Ativo - (Tatuapé)

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Contrata-se operadora de telemarketing, acima de 18 anos, com ou sem experiência, para trabalhar na região do Tatuapé, 6 horas por dia, período manhã das 8:00 ás 14:15 e a tarde das 14:15 ás 20:30
  5. Salário fixo + VT + Comissões + Premiações.
  6. FAVOR CANDIDATAR APENAS QUEM UTILIZAR UMA PASSAGEM ATÉ O SHOPPING METRO TATUAPÉ.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Ativo - (Tatuapé)
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 1.081,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cedaspy

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga o salário direitinho, tem ótimos trabalhos motivacionais palestras e etc incentivo pra bater metas e otimo treinamento para o funcionario

Contras: Nao assinam carteira na experiência, colocam metas um pouco surreais e vc acaba recebendo apenas o piso o script pra venda é tudo mentira enganação

um péssimo lugar para se trabalhar.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: o ambiente de trabalho é bastante agradável, os colaboradores são no geral bastante atenciosos,tirando como sempre algumas maçãs podres,os pagamentos são sempre pagos no dia certo,pelo menos na que eu trabalhei.

Contras: o primeiro de todos são os gestores,são na maioria das vezes bastante arrogantes,ao ponto de humilhar os seus comandados,vi casos de pessoas entrarem em depressão profunda por isso,as unidades são sujas e as estruturas péssimas,tanto para os colaboradores , tanto para os alunos,e o mais indignante é como a escola engana as pessoas mais desfavorecidas,é revoltante.

Conselhos para presidência: não tenho conselhos para pessoas que ganham em cima da desgraça alheia.