Vaga de Operador De Telemarketing
Cedaspy em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing - Ativo - (Tatuapé)

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Contrata-se operadora de telemarketing, acima de 18 anos, com ou sem experiência, para trabalhar na região do Tatuapé, 6 horas por dia, período manhã das 8:00 ás 14:15 e a tarde das 14:15 ás 20:30
  5. Salário fixo + VT + Comissões + Premiações.
  6. FAVOR CANDIDATAR APENAS QUEM UTILIZAR UMA PASSAGEM ATÉ O SHOPPING METRO TATUAPÉ.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Ativo - (Tatuapé)
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 1.081,00 a R$ 2.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cedaspy

Muito insatisfeita

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você será bem atendido na entrevista, entrevistador simpático explica tdo com clareza, salário, como funciona o trabalho ... entrevista rápida

Contras: Ambiente pesadíssimo de se trabalhar, na entrevista vc e mto bem recebido ao contrário do que e a realidade, pessoas mal encarradas que mal te ensinam a forma de trabalho coloca apenas vc sentado ao lado e não explica nadaaaaaaa, fora os 7 dias de treinamento que não é remunerado, c passou na entrevista passou c não passou vc perde o dinheiro da condução e o seu tempo

Conselhos para presidência: vcs precisam colocar uma pessoa mais competente para comandar a área de telemarketing, pois tem mta gracinha e pouco ensinamento para novos funcionários

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.