Vaga de Operador De Telemarketing Ativo

3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Realizará ligações Ativas para venda de Planos Odontológicos e Assistências;
  6. Oferecer serviços seguindo roteiros e scripts;
  7. Apresentação, captação, fechamento e negociação da venda.
  8. Registrar todas as informações no sistema.
  9. Irá trabalhar das 9h às 15h ou das 15h às 21h
  10. REQUISITOS DESEJÁVEIS:
  11. Boa dicção, simpatia, cordialidade, dinamismo, pro atividade, positivismo, espírito de equipe, habilidade para contornar objeções, foco em resultado e bons conhecimentos em informática.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Ativo - Santo Amaro
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Recomendo!

Atendimento

Prós: Reconhecimento e ambiente propicio ao desenvolvimento pessoal e profissional. Ambiente agradável, e despojado. Cultura voltada para o reconhecimento e meritocracia!

Contras: Melhorias nos processos e fluxos, muitos lideres novos, com pouca habilidade com pessoas. Localização não favorece, maquinas e equipamentos apresentam muitas travas o que compromete a produtividade e batimento de metas.

Conselhos para presidência: Dar voz a equipes, afinal são os colaboradores que estão no dia a dia, não a gestão

No ritmo do seu talento

Prós: Local descontraído energia alta. Princípios e cultura vivenciados dia a dia, crescimento e desenvolvimento rápido. Empresa que visa seus sonhos pessoais e profissionais e da a oportunidade para realiza-los.

Contras: Localização! Hoje estamos em um ponto que não há muitas opções de Ônibus e locais para almoçar, o que acaba dificultando o retorno para casa.