Vaga de Operador De Telemarketing Ativo

3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Realizará ligações Ativas para venda de Planos Odontológicos e Assistências;
  6. Oferecer serviços seguindo roteiros e scripts;
  7. Apresentação, captação, fechamento e negociação da venda.
  8. Registrar todas as informações no sistema.
  9. Irá trabalhar das 9h às 15h ou das 15h às 21h
  10. REQUISITOS DESEJÁVEIS:
  11. Boa dicção, simpatia, cordialidade, dinamismo, pro atividade, positivismo, espírito de equipe, habilidade para contornar objeções, foco em resultado e bons conhecimentos em informática.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Bônus por resultado, Comissões, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Ativo - Santo Amaro
  • Empresa Grupo Ideal Trends

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 1.000,00 a R$ 3.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Ideal Trends

Ótimo lugar para crescimento profissional e pessoal

Gestor

Prós: Empresa séria e justa em tudo que promete. Possui uma cultura meritocrática totalmente voltada para o crescimento dos colaboradores, o que faz com que cada indivíduo cresça a medida de seu talento e obtenha ótimos resultados. Um ótimo lugar para seguir carreira!

Contras: Acredito que a estrutura possa ser melhorada, visto que o número de colaboradores aumenta exponencialmente dado o ritmo da empresa, que cresce mais a cada dia!

Conselhos para presidência: Continue com essa dedicação no que diz respeito ao crescimento das pessoas, pois sabemos que esses indivíduos são a parte mais importante de grandes empresas.

A sua última empresa!

Gerente de Projetos

Prós: Politica de meritocracia você cresce no ritmo do seu talento, uma empresa enraizada em um cultura focada em resultados embasados em princípios sólidos de crescente, e grandes oportunidades de criação de uma carreira de muito sucesso! Posso até citar meu próprio depoimento, em 1 ano, após meu retorno ao Grupo, já estou a frente de uma posição de grande responsabilidade, a gestão de todos os projetos de tecnologia das 20 empresas do Grupo.

Contras: Não acredito que haja pontos negativos, a empresa da toda a possibilidade de crescimento, 100% dos sócios do Grupo ideal Trends, foram pessoas normais como você e eu.que se destacaram deram o seu melhor e foram recompensados pela politica de meritocracia.