Vaga de Operador De Telemarketing

Operador De Telemarketing - Ativo - Osasco

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: Osasco, SP
  5. Atendimento Ativo de Vendas de Cartões de grandes redes varejistas, além de vendas de produtos e serviços financeiros através da central de atendimento.
  6. Carga horária: 6:20 com 50 minutos de intervalo, escala segunda á sábado e folga aos domingos, horário disponível para trabalho manhã e tarde, maiores de 18 anos, com ensino médio completo, contrato efetivo.
  7. Salário: 1.126,00+ VT + Cartão Vale Lanche de 235,00 + benefícios e premiações.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Ativo - Osasco
  • Empresa MAZZINI

* Jornada Parcial tardes
* Tipo de contrato Temporário
* Salário R$ 1.126,00 (Bruto mensal)
* Localidade Osasco, SP

Avaliações da Mazzini

foi a melhor que já tive nos meus 30 anos de vida.

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Araxá, MG

Prós: benefícios,meus superiores e o companheirismo. Uma empresa pontual com o salário.

Contras: não tenho nada a reclamar pois no período que trabalhei la foi uma experiência mas tops.. Pois eu me destacava como promotora.

Conselhos para presidência: No meu ponto de vista só faltava convénio medico.

Empresa com pouca estrutura e uma responsabilidade de prestar se I ox para a maior empresa do Pais

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Pontualidade , cursos preparatórios , boa administração , bom departamento pessoal. Sempre estava em contato com os funcionários e o sistema de Informação era excepciona .

Contras: Desorganização , cargos indefinidos, não tinha plano de carreira , perdiam documentos e não atualizavam a carteira de trabalho com frequência .