Vaga de Operador De Telemarketing

Operador De Telemarketing - Ativo - Inicio Imediato / Tarde

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  6. Na área ATIVO DE VENDAS
  7. Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia de vendas.
  8. Oferecemos:
  9. Salário Fixo.
  10. Vale Transporte.
  11. Vale alimentação ou Vale Refeição.
  12. Assistência medica e Odontológica.
  13. Auxilio creche.
  14. Convenio com faculdades e cursos de informática/ idiomas.
  15. Plano de carreira.
  16. Participação nos lucros.
  17. Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Ativo - Inicio Imediato / Tarde
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Uma bosta

OperadorEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nao consigo ver nenhum ponto positivo, sinceramente é a pior empresa que eu já vi e trabalhei, tudo desde os supervisores aos funcionários e gerentes

Contras: O pessoal que faz o treinamento, o pessoal que faz a seleção, em todos os cantos da empresa você encontra gente baixa e antiética, é uma empresa para todos aqueles que não conseguiram nada e estão desesperados

Conselhos para presidência: Reveja os seus conceitos, reveja os seus funcionários, e por favor, tenha a descendência de colocar um bebedouro digno com água gelada no site de Itaquera

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa na qual você tem o poder de fazer seu horário, salário nunca atrasou os benefícios também são ótimos condiz com a empresa, satisfeita

Contras: Dor no ouvido, dor de cabeça, muitas vezes é ruim ficar por horas sentada, ociosidade e um dos principais quesitos custos do telemarketing, fora isso legal