Vaga de Operador De Telemarketing Ativo

Operador De Telemarketing Ativo - Inicio Imediato / Tarde

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  6. Na área ATIVO DE VENDAS
  7. Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia de vendas.
  8. Oferecemos:
  9. Salário Fixo.
  10. Vale Transporte.
  11. Vale alimentação ou Vale Refeição.
  12. Assistência medica e Odontológica.
  13. Auxilio creche.
  14. Convenio com faculdades e cursos de informática/ idiomas.
  15. Plano de carreira.
  16. Participação nos lucros.
  17. Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Ativo - Inicio Imediato / Tarde
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Tranquilo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A principal característica de uma empresa familiar é que ela precisa ter poder decisório com base na hereditariedade. Então, é necessário que a pessoa escolhida para coordenar o negócio, decida pelas melhores estratégias e seja um sucessor direto de pelo menos duas gerações que fundaram a empresa

Contras: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade etc. Ar condicionado ruim, falta benefícios, horários inflexível, sem organização

Bom astral.

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horários e para mudar de horário ...boa comissão e possibilidade de horas extras... Ótimos supervisores ... Pelo menos quando eu ainda estava lá :-)

Contras: A empresa fica num local bem perigoso, infelizmente ocorrem muitos assaltos por lá. Sistema travava demais , atendimento terrivelmente lento na lanchonete da empresa e pouca segurança.

Conselhos para presidência: Melhorar a segurança na empresa pois o estacionamento da empresa ainda conta como responsabilidade de voces ... Melhores ferramentas de trabalho.