Vaga de Operador De Telemarketing Ativo

Operador De Telemarketing Ativo - Inicio Imediato / Manhã

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  6. Na área ATIVO DE VENDAS
  7. Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia de vendas.
  8. Oferecemos:
  9. Salário Fixo.
  10. Vale Transporte.
  11. Vale alimentação ou Vale Refeição.
  12. Assistência medica e Odontológica.
  13. Auxilio creche.
  14. Convenio com faculdades e cursos de informática/ idiomas.
  15. Plano de carreira.
  16. Participação nos lucros.
  17. Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Ativo - Inicio Imediato / Manhã
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial manhãs
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Cresci muito profissionalmente nesta empresa.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2015

Londrina, PR

Prós: Pagamento em dia. Possibilidade de crescimento. Ótima oportunidade para quem precisa trabalhar e estudar, poiis possui horarios flexiveis...

Contras: Escala 6x1. Finais de semana e feriados ficam comprometidos pois as escalas nestes dias são bem escassas de funcionários, fazendo com quem poucos folguem.

Ótima empresa,com boa localização na zona leste e com muitas oportunidades de crescimento.

Assistente de PlanejamentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Pagamento em dia,a empresa dispõe oportunidades de crescimento é muito organizada, ótima empresa sou ex-funcionara mas pretendo voltar em breve.

Contras: Em alguns casos ocorre do funcionário ser transferido de site sem que o mesmo tenha solicitado,mas isso ocorre com todas empresa de grande porte, pois durante a contratação assinamos que estamos de acordo caso seja necessário.

Conselhos para presidência: Continuem com a seriedade e respeito com o próximo, pois dessa forma a empresa só tende a melhorar.