Vaga de Operador De Telemarketing Ativo

Operador De Telemarketing Ativo

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 10
  4. Local de trabalho: Fortaleza, CE
  5. Requisitos: Necessário experiência comprovada na área.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Comissões, Refeição no local, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Ativo
  • Empresa GTEL

* Salário A combinar
* Localidade Fortaleza, CE

Avaliações da Grupo Técnico de Eletromecânica (GTEL)

Ajudante GeralEx-funcionário, saiu em 2016

São José dos Campos, SP

Prós: No meu cargo e nos demais semelhantes, nós não permanecemos no mesmo lugar por muito tempo, e isto é bom para as pessoas que não gostam de rotina.

Contras: O reconhecimento no trabalho é uma grande falta, onde muitos saem da empresa por não ter sequer um plano para uma promoção futura. Não ter flexibilidade para as pessoas que estudam, onde deveremos escolher entre trabalhar ou estudar!

Excelente grupo de pesquisa de telecomunicações sem fio com um ambiente super agradável.

Bolsista de Iniciação Científica

Fortaleza, CE

Prós: O grupo apresenta muitos profissionais extremamente bem qualificados e competentes nas áreas da pesquisa e ensino do setor de telecomunicações sem fios. Todos os profissionais e professores são muito gentis e interessados em participar do desenvolvimento profissional de qualquer aluno motivado.

Contras: Infelizmente, o laboratório não tem, ainda, uma estrutura forte em equipamentos de medição e em laboratórios com circuitos eletrônicos. Todavia, ele atende muito bem às necessidades dos seus pesquisadores que trabalham com simulações. Portanto, se deseja trabalhar com medições e pesquisas mais práticas e menos teoria e simulações, o GTEL não é o lugar, ao menos não por enquanto.