Vaga de Operador De Telemarketing Ativo

3. Local de trabalho: Rio de Janeiro, RJ
  4. Realizar ligações para os PDVs oferecendo os produtos da empresa
  5. Explicar detalhamento do produto
  6. Foco em vendas
  7. Ser proativo, dinâmico, ter raciocínio lógico e saber trabalhar com foco em produtividade e metas

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Ativo
  • Empresa FIDELIZE

* Jornada Parcial tardes
* Salário A combinar
* Localidade Rio de Janeiro, RJ

Avaliações da Fidelize

Empresa boa mas sem perspectivas de crecimento

Auxiliar ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A empresa tem um ambiente bom de trabalho, fácil localização e também tem bons benefícios como o plano de saúde. O escritório é novo e uma estrutura muito legal com uma sala de estar com video game e Televisão.

Contras: Falta de motivação dos funcionários, não há critério para promoção. Você se sente como apenas um número para empresa. A chefia está mais perdida que cego em tiroteio pois a cada momento mudam as informações. Trabalho complexo para o salário que pagam. Falta transparência no RH quanto a contratação já que é estipulado um determinado trabalho mas na prática é outro totalmente diferente.

Não é uma empresa para se acomodar.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Flexibilidade de horário; Local bem descontraído; Ambiente leve; Boas palestras; Sem problemas quanto a roupas informais; Bem localizado. .

Contras: Poderia melhorar na parte de documentação; Treinamento; Salário; Plano de carreira (Não consegui entender a maneira que alguém cresce ali dentro); Ambiente ou muito frio ou muito calor.

Conselhos para presidência: Para crescer, as vezes precisamos voltar e fazer de forma diferente. Acho que a Fidelize precisava rever em questões de "alicerce", penso que documentação e treinamento são pontos muito importantes para um jeito melhor e mais rápido de se trabalhar. Dar mais valor a equipe de teste também acho um ponto bastante importante. Um bom software, só é bom, quando se tem qualidade!