Vaga de Operador De Telemarketing
Walmart em São Paulo - SP

Operador De Telemarketing - Ativo Em Vendas (Zona Sul)

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 4
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Trabalhará com ativo de vendas por telefone, oferecendo o cartão de sócio do club de compras e apresentando os benefícios do mesmo. Atua com metas flexíveis.
  6. Desejável conhecimento em pacote office, boa digitação e dinamismo.
  7. Necessário ter fácil acesso para a região de Santo Amaro - Zona Sul de SP.
  8. Escala de trabalho: 6x1
  9. Horário: 14h30 às 21h

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Ativo Em Vendas (Zona Sul)
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes