Vaga de Operador de Telemarketing Ativo de Vendas Tarde (15h00 às 21h20) Comissionado
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Operador de Telemarketing Ativo de Vendas Tarde (15h00 às 21h20) Comissionado
  • A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  • Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia ou bancários de vendas.
  • Oferecemos:
  • Salário Fixo.
  • Vale Transporte.
  • Vale alimentação ou Vale Refeição.
  • Assistência medica e Odontológica.
  • Auxilio creche.
  • Convenio com faculdades e cursos de informatica/ idiomas.
  • Plano de carreira.
  • Participação nos lucros.
  • Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

Avaliações da Vikstar Contact Center

Tranquilo

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A principal característica de uma empresa familiar é que ela precisa ter poder decisório com base na hereditariedade. Então, é necessário que a pessoa escolhida para coordenar o negócio, decida pelas melhores estratégias e seja um sucessor direto de pelo menos duas gerações que fundaram a empresa

Contras: Má organização, Funcionários desmotivados, ambiente sem claridade etc. Ar condicionado ruim, falta benefícios, horários inflexível, sem organização

Bom astral.

Operador de Telemarketing RecepitivoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Flexibilidade de horários e para mudar de horário ...boa comissão e possibilidade de horas extras... Ótimos supervisores ... Pelo menos quando eu ainda estava lá :-)

Contras: A empresa fica num local bem perigoso, infelizmente ocorrem muitos assaltos por lá. Sistema travava demais , atendimento terrivelmente lento na lanchonete da empresa e pouca segurança.

Conselhos para presidência: Melhorar a segurança na empresa pois o estacionamento da empresa ainda conta como responsabilidade de voces ... Melhores ferramentas de trabalho.