Vaga de Operador de Telemarketing Ativo de Vendas Tarde (15h00 às 21h20) Comissionado
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

Operador de Telemarketing Ativo de Vendas Tarde (15h00 às 21h20) Comissionado
  • A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  • Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia ou bancários de vendas.
  • Oferecemos:
  • Salário Fixo.
  • Vale Transporte.
  • Vale alimentação ou Vale Refeição.
  • Assistência medica e Odontológica.
  • Auxilio creche.
  • Convenio com faculdades e cursos de informatica/ idiomas.
  • Plano de carreira.
  • Participação nos lucros.
  • Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

Avaliações da Vikstar Contact Center

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa na qual você tem o poder de fazer seu horário, salário nunca atrasou os benefícios também são ótimos condiz com a empresa, satisfeita

Contras: Dor no ouvido, dor de cabeça, muitas vezes é ruim ficar por horas sentada, ociosidade e um dos principais quesitos custos do telemarketing, fora isso legal

Operador

Teresina, PI

Prós: Ótima equipe de trabalho,ambiente também agradável tudo em perfeito estado e bem limpo,alguns supervisores ótimos bem prestativos e atenciosos...

Contras: Ponto de refeição dentro da empresa que fornece lanche estragado,ônibus que a empresa fornecia gratuito agora é pago (preço da passagem)e mais demorado.

Conselhos para presidência: Se atentem na lanchester,no ônibus que fornece caminho de ida e volta p profissionais.