Vaga de Operador De Telemarketing-Ativo De Vendas

4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Ensino Médio Completo ou Cursando;
  6. Maior de 18 anos;
  7. Experiência em Ativo de Vendas mínimo 1 ano;
  8. Experiência com vendas de telefonia, migrações de planos, produtos bancários, dentre outros;

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  2. Português (Avançado)
  3. Aplicações de Escritório: Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word, Microsoft Access, Microsoft Excel, Microsoft Outlook, Microsoft PowerPoint, Microsoft Word

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Comissões, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing-Ativo De Vendas - São Paulo-Sp
  • Empresa ACTION LINE

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Actionline

Uma empresa boa para quem precisa se manter equilibrado para fazer outras atividades.

AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Comparado com outras empresas do setor nao se recebe muita ligação por dia ou tem muita pressão para responder com pressa as ligações. O ambiente de trabalho e legal,com ótimos colegas e fica em um local proximo de tudo.

Contras: Falta treinamento,a gente precisa constantemente começar a fazer alem do que fomos contratados inicialmente mas nao recebi treinamento para executar. Muito cobrança de excelência para um salario mediocre.

Um call center padrão

Operador de TeleatendimentoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Nunca atrasa os benefícios e o salário, ambiente é descontraído. Tive uma flexibilidade com meu horário quando precisei. E a localização é mto boa

Contras: A gerência não sabe lidar com pessoas, a comissão é baixa Deveria dar mais oportunidades aos operadores para subir de cargo.

Conselhos para presidência: Reveja a gerência dos produtos