Vaga de Operador De Telemarketing Ativo De Vendas

Operador De Telemarketing Ativo De Vendas - Inicio Imediato / Tarde-Noite

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  6. Na área ATIVO DE VENDAS
  7. Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia de vendas.
  8. Oferecemos:
  9. Salário Fixo.
  10. Vale Transporte.
  11. Vale alimentação ou Vale Refeição.
  12. Assistência medica e Odontológica.
  13. Auxilio creche.
  14. Convenio com faculdades e cursos de informática/ idiomas.
  15. Plano de carreira.
  16. Participação nos lucros.
  17. Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Ativo De Vendas - Inicio Imediato / Tarde-Noite
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Empresa para inicias no mercado dr trabalho

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Liberdade de trabalho, ambiente dinamico, facilidade de convivio com todos os colaboradores, desde operadores a diretoria e onibus que leva ate as estações de metro e trem.

Contras: Com tanta liberdade as pessoas acabam perdendo o profissionalismo, muita fofoca, muita liberdade dada aos funcionarios, isso acaba perdendo a credibilidade do lugar.

Conselhos para presidência: Sejam mais verdadeiros no que prometem

No geral, a Vikstar é uma ótima empresa e está caminha do para ser uma das melhores do segmento.

Analista de Comunicação Interna

Prós: A empresa dá muitas oportunidades de crescimento e aprendizado. Possui muitas vagas de processo de recrutamento interno, que facilita a promoção para áreas administrativas.

Contras: As coisas são um pouco burocráticas. Quando se tem um problema com marcação de ponto ou reembolso de salário, o processo é cansativo e demorado.