Vaga de Operador De Telemarketing Ativo De Vendas

Operador De Telemarketing Ativo De Vendas - Inicio Imediato / Tarde-Noite

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  6. Na área ATIVO DE VENDAS
  7. Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia de vendas.
  8. Oferecemos:
  9. Salário Fixo.
  10. Vale Transporte.
  11. Vale alimentação ou Vale Refeição.
  12. Assistência medica e Odontológica.
  13. Auxilio creche.
  14. Convenio com faculdades e cursos de informática/ idiomas.
  15. Plano de carreira.
  16. Participação nos lucros.
  17. Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Ajuda de custo, Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Ativo De Vendas - Inicio Imediato / Tarde-Noite
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Muito trabalho e pouco salário

Operador de Telemarketing Ativo

Prós: Ambiente agradável, as pessoas ajudam umas as outras. A gerente e simpática e o salário é benefícios caem no dia certo. Empresa ajuda quem precisa.

Contras: Salário baixo, mta pressão, poucos benefícios. Muito trabalho pra pouca remuneração. Supervisores rispidos e apenas 1 folga por semana. Muito estressante.

oportunidade

Operador

Votuporanga, SP

Prós: excelente local de trabalho, com toda infraestrutura e acomodações, rebebi todo treinamento para iniciar, recomendo esta empresa, excelentes profissionais, lembrando que a oportunidade de crescimento é para todos porem que iniciaram como operador.

Contras: em relação a remuneração, achei o salario baixo comparado com as necessidades mensais, achei a cantina um pouco cara em relação ao salario, mas em relação a cidade, o preço esta compativel.