Vaga de Operador De Telemarketing Ativo De Vendas

Operador De Telemarketing Ativo De Vendas - Inicio Imediato / Tarde-Noite

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  6. Na área ATIVO DE VENDAS
  7. Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia de vendas.
  8. Oferecemos:
  9. Salário Fixo.
  10. Vale Transporte.
  11. Vale alimentação ou Vale Refeição.
  12. Assistência medica e Odontológica.
  13. Auxilio creche.
  14. Convenio com faculdades e cursos de informática/ idiomas.
  15. Plano de carreira.
  16. Participação nos lucros.
  17. Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Ativo De Vendas - Inicio Imediato / Tarde-Noite
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 977,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Sugestão de melhorias

Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2019

Prós: A empresa fornece o básico, tanto em benefícios, quanto em estrutura e ambiente de trabalho. Nada de muito especial As pessoas sim são um ponto positivo, são bem receptivas.

Contras: A falta de estrutura para dar suporte a todos os funcionários, por exemplo falta armários, falta PAs, as PAs são meio sucateadas. Falta de clareza com os funcionários. O objetivo das metas e das campanhas não são cumpridos. O RH age com mal vontade e descasó.

Conselhos para presidência: A empresa devia tratar melhor seus funcionários, vendas e metas são importantes, porém o funcionário insatisfeito não sente a menor vontade de contribuir com a empresa.

Boa experiência

Ex-funcionário, saiu em 2016

Teresina, PI

Prós: O salário é pago certinho, em dias. Tem premiações, se bater metas. Possibilidade de mudar de cargo. Vale transporte e vale alimentação tbm pagos em dia.

Contras: Na verdade, o treinamento não passa toda a pressão que você vai enfrentar na sala de operações, vc não espera aquilo. A teoria é diferente da prática.