Vaga de Operador De Telemarketing Ativo De Vendas

Operador De Telemarketing Ativo De Vendas - Inicio Imediato / Tarde-Noite

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 50
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  6. Na área ATIVO DE VENDAS
  7. Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia de vendas.
  8. Oferecemos:
  9. Salário Fixo.
  10. Vale Transporte.
  11. Vale alimentação ou Vale Refeição.
  12. Assistência medica e Odontológica.
  13. Auxilio creche.
  14. Convenio com faculdades e cursos de informática/ idiomas.
  15. Plano de carreira.
  16. Participação nos lucros.
  17. Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing Ativo De Vendas - Inicio Imediato / Tarde-Noite
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa na qual você tem o poder de fazer seu horário, salário nunca atrasou os benefícios também são ótimos condiz com a empresa, satisfeita

Contras: Dor no ouvido, dor de cabeça, muitas vezes é ruim ficar por horas sentada, ociosidade e um dos principais quesitos custos do telemarketing, fora isso legal

Operador

Teresina, PI

Prós: Ótima equipe de trabalho,ambiente também agradável tudo em perfeito estado e bem limpo,alguns supervisores ótimos bem prestativos e atenciosos...

Contras: Ponto de refeição dentro da empresa que fornece lanche estragado,ônibus que a empresa fornecia gratuito agora é pago (preço da passagem)e mais demorado.

Conselhos para presidência: Se atentem na lanchester,no ônibus que fornece caminho de ida e volta p profissionais.