Vaga de Operador De Telemarketing
Vikstar Contact Center em São Paulo - SP

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 20
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. A empresa Vikstar em Expansão em São Paulo está com em aberto na região de Itaquera Zona Leste.
  6. Na área Ativo de vendas
  7. Pra atuar na área do atendimento ao cliente no segmento de telefonia de vendas.
  8. Oferecemos:
  9. Salário Fixo.
  10. Vale Transporte.
  11. Vale alimentação ou Vale Refeição.
  12. Assistência medica e Odontológica.
  13. Auxilio creche.
  14. Convenio com faculdades e cursos de informatica/ idiomas.
  15. Plano de carreira.
  16. Participação nos lucros.
  17. Fretado da empresa gratuito que parte das estações Itaquera e Dom Bosco.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche, Comissões, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador De Telemarketing - Ativo De Vendas - Início Imediato, Local Itaquera Zona Leste.
  • Empresa VIKSTAR CONTACT CENTER

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 957,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Vikstar Contact Center

Horrível

Técnico Operador de TelemarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Você pode fazer muitos amigos , lá dentro tem refeitório e você pode comprar as coisas lá dentro , tem bastante banheiros e o espaço em si é grande.

Contras: Não respeita o funcionário é um lote de gente , não da nem pra se mecher sem encostar em alguém, eles te descontam ate as calcinhas, muita pressão psicológica.

Conselhos para presidência: Queima a empresa não tem jeito mais.

uma boa empresa precisa apenas de alguns ajustes

Supervisor de Operações Sênior

Londrina, PR

Prós: Oportunidades de crescimento, pagamento em dia, treinamento constantes abertura de para inciar projetos voltados para gestão, relatórios completos que auxiliam na gestão e busca de resultados

Contras: Empresa com a cultura em alguns pontos deficientes, grandes profissionais compõem o time de staff no entanto estão acomodados e não buscam os resultados da forma devida, acredito que pelo de empresa e o os ótimos resultados do passado se escondem nesta sombra para justificar vários fatores.

Conselhos para presidência: Olhar o micro da empresa de forma mais arrojada, buscando novos talentos que possam contribuir com outros meios de pensar.